segunda-feira, novembro 29, 2010

ENCONTRO DRUPAL NO PORTO


E lá estive eu presente neste encontro no Porto. Um sucesso com casa cheia com participações diversas em que, pessoalmente, saliento a apresentação de perusio -"nginx:notas de um subterrâneo"- reforçada por hernani e "serbenfiquista.com".
Espero que tenha um pouco de tempo disponível de modo a estar presente na DrupalCamp. Até lá um muito obrigado a todos os que estiveram presentes e a fantástica coesão que existe nesta comunidade.

para quem quiser "assistir" à apresentação de perusio poderá vê-la por aqui. (page up/page down para navegar)

quarta-feira, novembro 17, 2010

DESCULPEM-ME, SFF

No post anterior cometi um tremendo erro. Assim, onde se lê "Melga Shop" queiram por favor considerar "Melga & Store".
A gerência desta tasca agradece.

MELGA SHOP APRESENTA

Como certamente todos repararam e leram por aí a Melga Shop anunciou uma fabulosa surpresa. Tão fabulosa tão fabulosa que nunca mais ninguém falaria de outra coisa, Sim, tão fabulosa que até a pílula impermeável passaria para um cantinho bem obscuro da história.

E afinal o que aconteceu!?

Nada como tentar transcrever o sucedido:
- Fantástico Mike. É para pessoas como tu que chegou a novíssima novidade - os Beatles-Melga!
- fantástico Mike. A novíssima novidade Beatles-Melga, Melga?
-sim Mike, a mais novíssima novidade Melga Beatles-Melga, Mike... basta uma vez por dia para te sentires o mais fabuloso mordedor de maçãs do mundo!
- incrível Melga.
- ouve, chega aqui e deixa-me inundar-te com a esta novíssima Beatles-Melga.
-  incrível Melga!
- incrível Mike!

Se achava absolutamente incrível a tal mirabolante novidade da Melga Shop, então o que dizer de todos aqueles que andaram super-excitadíssimos com mais um milagre do seu roque-santeiro ao ponto de mesmo assim não conseguirem ver que se trata de uma das mais incríveis vendas de banha-da-cobra de sempre !?
Felizmente, também existem alguns que mesmo tendo anunciado o tal milagre lá acabaram por reconhecer que tudo não passou de uma grande banhada!

Sinceramente, não consigo compreender como é que existe gente que, mesmo vendo o logro em que caíram, com toda a desfaçatez passe a propaganda!
Pessoalmente, nem pago continuaria com a farsa mas cada um sabe de si e nestes tempos difíceis cada cêntimo conta...

Para que nem tudo seja assim tão mau: