Caro Jocaferro, a parte final do teu post, deveria ser "PS (Partido Socialista), apenas para isolar o Porto, por enquanto."
Pois é, o "sem custos para o utilizador" passou a "com custos...". Esta questão é deveras discutivél, mas eu penso que, com o modelo criado, era insustentável manter o sistema "sem custos". Vamos todos pagar, durante anos as assecibilidades de alguns.
Mas é como digo é discutivel. Há ainda a questão das alternativas viárias ás SCUTs, que, a existirem e serem, de facto, uma alternativa, não vejo mal em que as primeiras sejam pagas por quem as utiliza. Enfim, pano para mangas...
O Ministro das Obras Públicas diz que o Porto não tem mais portagens do qiue a grande Lisboa, pois a média situa-se em cerca 5Km de estrada paga para cada 100 mil habitantes....? Um rácio estranho, não!!!
Caro Jocaferro, a parte final do teu post, deveria ser "PS (Partido Socialista), apenas para isolar o Porto, por enquanto."
ResponderEliminarPois é, o "sem custos para o utilizador" passou a "com custos...". Esta questão é deveras discutivél, mas eu penso que, com o modelo criado, era insustentável manter o sistema "sem custos". Vamos todos pagar, durante anos as assecibilidades de alguns.
Mas é como digo é discutivel. Há ainda a questão das alternativas viárias ás SCUTs, que, a existirem e serem, de facto, uma alternativa, não vejo mal em que as primeiras sejam pagas por quem as utiliza. Enfim, pano para mangas...
ABraço...crede madrinha
O Ministro das Obras Públicas diz que o Porto não tem mais portagens do qiue a grande Lisboa, pois a média situa-se em cerca 5Km de estrada paga para cada 100 mil habitantes....? Um rácio estranho, não!!!
ResponderEliminarcrede madrinha