sexta-feira, abril 18, 2008

HUMOR (!?)

Depois de ter lido o post do meu companheiro, do Planet Geek, Bruno Miguel/Conversas do Bruno e de um comentário de mbarreto num dos meus posts anteriores lá fui eu dar uma vista de olhos aquela coisa que pretende ser um anúncio.
Depois de várias tentativas lá consegui chegar ao final de tão pavorosa xaropada!

Bem, não se trata de um anúncio mas sim uma brincadeira dos empregados da M$ que imitaram uma célebre música/vídeo clip de Bruce Springsteen numa clara paródia ao espécie de SO/Me2. Se o original, no meu ponto de vista, é uma grande porcaria, não vou lá muito com o Bruce, esta mísera alteração foi o caos. Condiz com o produto e vá lá que dá para rir...

No meio disto tudo apraz-me registar que até mesmo dentro da M$ há pessoal que goza com aquela coisa que alguns pretendem chamar de SO. Por cá, acho que o pessoal da M$ também dá um ar da sua graça, quando andou a distribuir T-shirts tipo boletim de voto na BRM OOXML (*), mas quanto ao Me2 acho que são muito mais sorumbáticos...
Dark side...

(*) - Será que já levavam o "X" na caso do "yes"?
É que Portugal andou a ajudar muita gente. Fiquei pasmado quando li que Portugal ajudou a Inglaterra a mudar o sentido de voto. É Portugal no seu melhor!

Sem comentários: