domingo, março 23, 2008

A VINGANÇA SERVE-SE FRIA...

Aqui há uns anos atrás o meu querido clube que tantos favores me tem feito (*) jogou contra o Vitória de Setúbal. No dia do jogo, fiquei surpreso com o espantoso número de adeptos do Vitória de Setúbal, eram mais do que os benfiquistas, e no fim do jogo tive que reconhecer que o "meu" Benfica jogou pior que os sadinos e que a vitória tinha sido merecida.
Saíram todos satisfeitos com a vitória dos sadinos...

Novamente no meu café preferido para assistir aos jogos na TV, ou para ser mais exacto no ecrã de projecção, lá estive eu a assistir ao jogo do Setúbal contra o Sporting. A mesma claque encontrava-se no local e lá foi torcendo durante o jogo todo.

Atendendo a que o Setúbal ganhou a Taça da Liga, fiquei sem perceber uma coisa:
- Porque é que esses mesmos adeptos saíram tão chateados!?
Além de chateados também não percebo porque é que olhavam para mim de lado, logo eu, que passei o jogo todo a puxar pelo Vitória de Setúbal...
Há coisas que não percebo...

(*) - O meu Benfica é fantástico!
Consecutivamente, lembra-se de fazer check-up's ao meu aperelho circulatório!
Abençoado...

1 comentário:

PedroVitoriano disse...

O Vitória não é grande, é ENORME

e já agora onde estavam mais adeptos do Vitória do que o benfica de lisboa