“It does infringe on a bunch of patents, and there’s a cost associated with that,” Ellawala said. “So there’s a... cost associated with Android that doesn’t make it free."
Quem o diz é um tal de Tivanka Ellawala, um dos top do monopólio. Pudera, com um nomes destes só poderia mesmo sair asneira. Coitado!
Desde que o Android começou a derrotar inexoravelmente a concorrência começou a desenhar-se no horizonte uma chuva de ataques vindos daqueles que desde há muito são os eternos derrotados em inovações.
Claro que durante este período os evangelistas do Redmónio andam por aí super-excitados com o lançamento de uma treta qualquer que na minha opinião nada trará de novo para esta guerra. Ou seja, a M$ tem a sua posição bem delineada na escala de vendas e mesmo as suas patrocinadas Gartner (ainda há uns meses atrás colocava a M$ em terceiro e Android em quarto num claro favorecimento da seu principal cliente) e a IDG (também previa que a M$ iria manter-se no terceiro ou mesmo subir para segundo) já a puseram no sítio devido já trataram de repor a verdade crua e nua dos factos ao colocar a M$ em sexto lugar!
E isto num curto período de tempo de dois ou três anos!
Ah!, falta frisar que mesmo o MeeGo irá ultrapassar aquela coisa da M$.
Bem, se seguir os passos desta "maravilha" tecnológica que apenas durou 3 semanas, período após o qual a M$ decidiu mandar às malvas os cerca de meia-dúzia de papalvos que foram bem enganados por esta autêntica banha-da-cobra, deverá ter mesmo um futuro invejável.
O monopólio não surpreende e já que não os consegue combater lealmente opta pelo ataque sujo e porco dos habituais empregaditos cuja visão do mundo se encontra limitada a uma janela. Por esse facto nem sequer sabem o que significa ser livre.