Desde 2006 que tenho um portátil ACER fabricado no ano 2000 com o 6.10 LTE. Ainda não troquei nem o vou fazer nos próximos anos. Noutro mais recente tenho o 8.04 LTE a funcionar perfeitamente. Qualquer um dos dois estão actualizados. Conclusão só mude quem quer. No mundo Livre tudo é retro-compatível e não mudam de formatos como quem muda de camisa tornando-os incompatíveis de versão para versão.
Onde quero chegar já disse, a própria filosofia do Ubuntu faz com que este seja tremendamente instável.
Usei ubuntu durante 2-3 anos mas a partir de uma certa altura fartei-me da sua instabilidade. Aliás, o próprio Windows Vista é muito mais estável... Claro que estou a falar de uma utilização desktop, no dia a dia.
Claro que eu também estou a falar de utilizações desktop. Como já referi anteriormente as versões LTE que uso são perfeitamente estáveis e nunca me deram qualquer trabalho. Quanto à outra coisa nem me vou pronunciar apenas remeto para um comentário de Mark Starkovitch que segue a MS para a Merrill Lynch: - “The greatest trick that Ballmer ever pulled was convincing the world that Vista exists.”
Eis mais uma mostra da ignorância do costumeiro troll! Opera, Software Livre e Aberto!?
Pela milionésima centésima vez: - se não sabe ler peça lá a alguém que lhe explique o que quer dizer incompatibilidade.
"E consegues instalar o Firefox mais recente, por exemplo?" Não percebi. Qual o Firefox mais recente? Ah!, como V. Exa. não sabe ler nem a sua inteligência dá para mais, provavelmente quereria dizer a versão mais recente. Quanto a isso, coloco-lhe a mesma questão: - Porque não experimenta?
Mais uma vez, lhe lanço o repto: - Identifique-se; - diga-me onde mora.
De seguida, terei o maior prazer em lhe mostrar os dois portáteis.
Quanto aos cus - sem comentários.
PS: Apenas aceitei este comentário para demonstrar a total ignorância deste habitual "sabujo" da M$ em tudo o que diz respeito à liberdade. Enfim, como se costuma dizer, "todo o peru tem o seu Natal"
Nota adicional: Como é fácil de perceber para qualquer pessoa, a única intenção deste troll é precisamente mostrar ao mundo a sua incapacidade de desenvolver qualquer processo cognitivo. A minha tasca não tem nada que aceitar clientes tão burros e parvos pelo que a continuação da senda será encaminhada para o espaço competente - directamente para o esgoto.
Responder a quê? Ao Opera em que V. Exa. manda um tiro no pé? Você não sabe do que fala, ao ponto de trazer para aqui o Opera considerando-o como Software Livre e Aberto!?
como sempre chamar-me ignorante, troll ou astroturfer?"
Não é necessário. As palavras e acções falam por si. Foi o caso do Opera e eis mais uma prova: "Mais uma vez, lhe lanço o repto: - Identifique-se; - diga-me onde mora." "Opa se tens problemas em postar comentários anónimos simplesmente desliga essa opção. Ou apenas exiges isso para quem concorda contigo?"
O que eu disse, e que sua compreensão não atingiu, foi: "De seguida, terei o maior prazer em lhe mostrar os dois portáteis." Não percebo onde foi buscar a sua interpretação mas compreendo que esteja a par da sua compreensão. Como certamente compreenderá, ou talvez não devido à sua lentidão em compreender a língua portuguesa, de que adianta eu dizer que sim? Já me prontifiquei a mostrar-lhe os dois portáteis e qualquer outra pessoa teria compreendido imediatamente que a minha resposta era um categórico sim! Infelizmente, esqueço-me da sua lentidão e embora tenha jeito para desenho neste momento não estou com vontade de lhe desenhar o esquema. Peça a alguém que lhe explique, sim?
"Não queres comentar a tua tão educativa foto?" Desculpe mas não estou a perceber! Está-me a obrigar a comentar a minha foto!? É isso? Vocês tem cada uma.
"Não tenho nenhum PC com essa versão do Ubuntu. (nem outra alias neste momento)" Neste momento? Ora, ora. É tal o seu conhecimento acerca de Linux, Software Livre (tal como o Opera) e no fundo de tudo quanto é liberdade (a obrigação de comentar a foto diz tudo, nem sendo necessário mostrar a verborreia insultuosa anterior), que o que acabou de ter "neste momento" foi um momento dos mais anedóticos que li até hoje!
Para terminar, é óbvio onde V. Exa. foi herdar essa inspiração do que é liberdade e democracia. Com toda a minha compreensão não me admira vindo de quem tem um Jardim ao lado.
Ah!, esqueci-me deste pormenor: ""No mundo Livre tudo é retro-compatível e não mudam de formatos como quem muda de camisa tornando-os incompatíveis de versão para versão."
Ai sim? Que hilariante! Então porque raio na página do Opera tem tantas versões para download para o Linux?"
Por acaso sabe o que significa retro-compatível!?
Explique-me lá como posso evitar de lhe chamar ignorante!? Ok, até concedo que possa estar errado e afinal estes comentários pertençam a uma criança que ainda não foi à escola...
E de troll se não sabe do que fala quando se refere a Ubuntu, qualquer outro GNU/Linux e qualquer outro software Livre!?
E astroturfer? Realmente, é capaz de ter razão e de não ser um astroturfer. É que, apesar de tudo, sempre são um pouquinho mais inteligentes. Assim, retiro o astroturfer e fico apenas pelo ignorante e troll / criança em idade pré-escolar.
"Para terminar, é óbvio onde V. Exa. foi herdar essa inspiração do que é liberdade e democracia. Com toda a minha compreensão não me admira vindo de quem tem um Jardim ao lado."
Eu bem sabia que devido á tua enorme paranoia tu irias tentar localizar o IP. E como exageras em tudo entras logo com política por aí a dentro. És um gajo triste.
Quanto ao IP e à minha paranóia, esta é a a sétima vez que lhe digo isto: - O seu IP e o de todos os que cá vem encontra-se no lado direito bem lá no fundo onde diz check. Carregue lá naquela imagem e poderá constatar que é tudo às claras. É que ao contrário de si eu não tenho nada a esconder aliás não apregoasse eu a liberdade. Acho que se à sétima vez, ainda não tiver compreendido, fica aqui perfeitamente demonstrado aquilo que tenho vindo a afirmar.
Não, não entrei com política. Entrei foi com a sua desfasada forma do que é liberdade e democracia. É que por eu dar liberdade aos comentários isso não lhe permite vir para aqui fazer o que lhe dá na real gana demonstrando que não passa de uma criança mimalha e sem qualquer pingo de boa-educação. Como tal, fica perfeita e infelizmente demonstrada a noção que tem de democracia e liberdade, provavelmente fruto do local onde vive. Deve ser do ar.
Quanto à liberdade, Software Livre e Aberto, você não percebe rigorosamente nada disso. Apesar disso, lembrou-se de meter nojo.
Tal como a liberdade, você não faz a mínima ideia do que é GNU/Linux e neste caso Ubuntu. Apesar disso, lembrou-se de meter nojo.
Tal como as anteriores, você não entende rigorosamente nada da língua portuguesa. Apesar disso, lembrou-se de meter nojo.
Para finalizar, armado com a sua capa de cobarde anónimo, ilustra toda a sua estupidez, ignorância, e pomposidade ao abusar da liberdade consentida e mais grave ditar o que o dono da casa deve ou não deve escrever, unicamente constrangido à sua excelsa vontade. Enfim, com a mania que é Rei ou ditador da República das Bananas.
Exposto isto, entendendo que eu sou um gajo triste, o que será V. Exa.!?
Assim, resta-me despedir de vez e anunciar-lhe que você se encontra banido de vez. Já lhe dei várias oportunidades de mostrar que é um homem e não um puto e pelos vistos, não serviu de nada. Já agora, também lhe digo que não vale a pena "esconder" o seu IP como já tantas vezes fez e sabe porquê? Certamente não sabe nem desconfia por isso vou-lhe esclarecer: - É que o seu domínio da língua portuguesa quer na escrita quanto na leitura é tão baixo que é imediatamente detectado.
Vá lá ao dicionário ver o que quer dizer banido, ok?
Se quer uma ajuda, posso-o informar que: - Foi posto a andar: - foi expulso; - foi corrido daqui para fora; - vá empestar o ar para outro lado; - já meteu nojo que chegue; - vá aprender a escrever; - vá aprender a ler.
Um cidadão normal. Nascido em Gondomar, vive desde 1982 num pequeno paraíso chamado AÇORES, mais propriamente em Ponta Delgada, na lindíssima Ilha de S. Miguel.
14 comentários:
Ubuntu - 5 anos a fazer releases como quem muda de camisa e Sistemas Operativos instáveis. Grande lema.
Desde 2006 que tenho um portátil ACER fabricado no ano 2000 com o 6.10 LTE. Ainda não troquei nem o vou fazer nos próximos anos.
Noutro mais recente tenho o 8.04 LTE a funcionar perfeitamente.
Qualquer um dos dois estão actualizados.
Conclusão só mude quem quer. No mundo Livre tudo é retro-compatível e não mudam de formatos como quem muda de camisa tornando-os incompatíveis de versão para versão.
Assim, não consigo perceber onde quer chegar.
mude
leia-se muda
Onde quero chegar já disse, a própria filosofia do Ubuntu faz com que este seja tremendamente instável.
Usei ubuntu durante 2-3 anos mas a partir de uma certa altura fartei-me da sua instabilidade. Aliás, o próprio Windows Vista é muito mais estável... Claro que estou a falar de uma utilização desktop, no dia a dia.
Claro que eu também estou a falar de utilizações desktop.
Como já referi anteriormente as versões LTE que uso são perfeitamente estáveis e nunca me deram qualquer trabalho.
Quanto à outra coisa nem me vou pronunciar apenas remeto para um comentário de Mark Starkovitch que segue a MS para a Merrill Lynch:
- “The greatest trick that Ballmer ever pulled was convincing the world that Vista exists.”
"No mundo Livre tudo é retro-compatível e não mudam de formatos como quem muda de camisa tornando-os incompatíveis de versão para versão."
Ai sim? Que hilariante! Então porque raio na página do Opera tem tantas versões para download para o Linux?
http://www.opera.com/browser/download/?os=linux-i386&ver=10.00&local=y
Para Windows só tem uma (e p/ MacOSX tb):
http://www.opera.com/browser/download/?os=windows&ver=10.00&local=y
"tenho um portátil ACER fabricado no ano 2000 com o 6.10 LTE"
E consegues instalar o Firefox mais recente, por exemplo?
PS: Ubuntu o SO dos cus? Essa foto mais o GIMP faziam uma belo par.
Eis mais uma mostra da ignorância do costumeiro troll!
Opera, Software Livre e Aberto!?
Pela milionésima centésima vez:
- se não sabe ler peça lá a alguém que lhe explique o que quer dizer incompatibilidade.
"E consegues instalar o Firefox mais recente, por exemplo?"
Não percebi. Qual o Firefox mais recente?
Ah!, como V. Exa. não sabe ler nem a sua inteligência dá para mais, provavelmente quereria dizer a versão mais recente. Quanto a isso, coloco-lhe a mesma questão:
- Porque não experimenta?
Mais uma vez, lhe lanço o repto:
- Identifique-se;
- diga-me onde mora.
De seguida, terei o maior prazer em lhe mostrar os dois portáteis.
Quanto aos cus - sem comentários.
PS: Apenas aceitei este comentário para demonstrar a total ignorância deste habitual "sabujo" da M$ em tudo o que diz respeito à liberdade.
Enfim, como se costuma dizer, "todo o peru tem o seu Natal"
Nota adicional: Como é fácil de perceber para qualquer pessoa, a única intenção deste troll é precisamente mostrar ao mundo a sua incapacidade de desenvolver qualquer processo cognitivo. A minha tasca não tem nada que aceitar clientes tão burros e parvos pelo que a continuação da senda será encaminhada para o espaço competente - directamente para o esgoto.
"Não percebi. Qual o Firefox mais recente?"
a versão 3.5.3
"- Porque não experimenta?"
Não tenho nenhum PC com essa versão do Ubuntu. (nem outra alias neste momento)
"Mais uma vez, lhe lanço o repto:
- Identifique-se;
- diga-me onde mora."
Opa se tens problemas em postar comentários anónimos simplesmente desliga essa opção. Ou apenas exiges isso para quem concorda contigo?
"Quanto aos cus - sem comentários."
Não queres comentar a tua tão educativa foto?
PS: vais responder ou vais apenas como sempre chamar-me ignorante, troll ou astroturfer?
"PS: vais responder ou vais apenas
Responder a quê?
Ao Opera em que V. Exa. manda um tiro no pé?
Você não sabe do que fala, ao ponto de trazer para aqui o Opera considerando-o como Software Livre e Aberto!?
como sempre chamar-me ignorante, troll ou astroturfer?"
Não é necessário. As palavras e acções falam por si. Foi o caso do Opera e eis mais uma prova:
"Mais uma vez, lhe lanço o repto:
- Identifique-se;
- diga-me onde mora."
"Opa se tens problemas em postar comentários anónimos simplesmente desliga essa opção. Ou apenas exiges isso para quem concorda contigo?"
O que eu disse, e que sua compreensão não atingiu, foi:
"De seguida, terei o maior prazer em lhe mostrar os dois portáteis."
Não percebo onde foi buscar a sua interpretação mas compreendo que esteja a par da sua compreensão.
Como certamente compreenderá, ou talvez não devido à sua lentidão em compreender a língua portuguesa, de que adianta eu dizer que sim?
Já me prontifiquei a mostrar-lhe os dois portáteis e qualquer outra pessoa teria compreendido imediatamente que a minha resposta era um categórico sim!
Infelizmente, esqueço-me da sua lentidão e embora tenha jeito para desenho neste momento não estou com vontade de lhe desenhar o esquema. Peça a alguém que lhe explique, sim?
"Não queres comentar a tua tão educativa foto?"
Desculpe mas não estou a perceber!
Está-me a obrigar a comentar a minha foto!?
É isso?
Vocês tem cada uma.
"Não tenho nenhum PC com essa versão do Ubuntu. (nem outra alias neste momento)"
Neste momento?
Ora, ora.
É tal o seu conhecimento acerca de Linux, Software Livre (tal como o Opera) e no fundo de tudo quanto é liberdade (a obrigação de comentar a foto diz tudo, nem sendo necessário mostrar a verborreia insultuosa anterior), que o que acabou de ter "neste momento" foi um momento dos mais anedóticos que li até hoje!
Para terminar, é óbvio onde V. Exa. foi herdar essa inspiração do que é liberdade e democracia. Com toda a minha compreensão não me admira vindo de quem tem um Jardim ao lado.
Ah!, esqueci-me deste pormenor:
""No mundo Livre tudo é retro-compatível e não mudam de formatos como quem muda de camisa tornando-os incompatíveis de versão para versão."
Ai sim? Que hilariante! Então porque raio na página do Opera tem tantas versões para download para o Linux?"
Por acaso sabe o que significa retro-compatível!?
Explique-me lá como posso evitar de lhe chamar ignorante!?
Ok, até concedo que possa estar errado e afinal estes comentários pertençam a uma criança que ainda não foi à escola...
E de troll se não sabe do que fala quando se refere a Ubuntu, qualquer outro GNU/Linux e qualquer outro software Livre!?
E astroturfer?
Realmente, é capaz de ter razão e de não ser um astroturfer. É que, apesar de tudo, sempre são um pouquinho mais inteligentes.
Assim, retiro o astroturfer e fico apenas pelo ignorante e troll / criança em idade pré-escolar.
"Para terminar, é óbvio onde V. Exa. foi herdar essa inspiração do que é liberdade e democracia. Com toda a minha compreensão não me admira vindo de quem tem um Jardim ao lado."
Eu bem sabia que devido á tua enorme paranoia tu irias tentar localizar o IP. E como exageras em tudo entras logo com política por aí a dentro. És um gajo triste.
Ai eu é que sou um gajo triste!?
É mesmo preciso ter lata.
Quanto ao IP e à minha paranóia, esta é a a sétima vez que lhe digo isto:
- O seu IP e o de todos os que cá vem encontra-se no lado direito bem lá no fundo onde diz check. Carregue lá naquela imagem e poderá constatar que é tudo às claras.
É que ao contrário de si eu não tenho nada a esconder aliás não apregoasse eu a liberdade.
Acho que se à sétima vez, ainda não tiver compreendido, fica aqui perfeitamente demonstrado aquilo que tenho vindo a afirmar.
Não, não entrei com política. Entrei foi com a sua desfasada forma do que é liberdade e democracia. É que por eu dar liberdade aos comentários isso não lhe permite vir para aqui fazer o que lhe dá na real gana demonstrando que não passa de uma criança mimalha e sem qualquer pingo de boa-educação. Como tal, fica perfeita e infelizmente demonstrada a noção que tem de democracia e liberdade, provavelmente fruto do local onde vive. Deve ser do ar.
Quanto à liberdade, Software Livre e Aberto, você não percebe rigorosamente nada disso. Apesar disso, lembrou-se de meter nojo.
Tal como a liberdade, você não faz a mínima ideia do que é GNU/Linux e neste caso Ubuntu. Apesar disso, lembrou-se de meter nojo.
Tal como as anteriores, você não entende rigorosamente nada da língua portuguesa. Apesar disso, lembrou-se de meter nojo.
Para finalizar, armado com a sua capa de cobarde anónimo, ilustra toda a sua estupidez, ignorância, e pomposidade ao abusar da liberdade consentida e mais grave ditar o que o dono da casa deve ou não deve escrever, unicamente constrangido à sua excelsa vontade. Enfim, com a mania que é Rei ou ditador da República das Bananas.
Exposto isto, entendendo que eu sou um gajo triste, o que será V. Exa.!?
Assim, resta-me despedir de vez e anunciar-lhe que você se encontra banido de vez. Já lhe dei várias oportunidades de mostrar que é um homem e não um puto e pelos vistos, não serviu de nada.
Já agora, também lhe digo que não vale a pena "esconder" o seu IP como já tantas vezes fez e sabe porquê?
Certamente não sabe nem desconfia por isso vou-lhe esclarecer:
- É que o seu domínio da língua portuguesa quer na escrita quanto na leitura é tão baixo que é imediatamente detectado.
Vá lá ao dicionário ver o que quer dizer banido, ok?
Se quer uma ajuda, posso-o informar que:
- Foi posto a andar:
- foi expulso;
- foi corrido daqui para fora;
- vá empestar o ar para outro lado;
- já meteu nojo que chegue;
- vá aprender a escrever;
- vá aprender a ler.
Enviar um comentário