domingo, março 27, 2011

NINTENDO 3DS

Sim, já se encontra à venda esta revolucionária forma de jogar. E não só jogar...

Até nem sou utilizador destas coisas nem tampouco um jogador nato, aliás é caso raro, mas achei por bem dar uma notícia destas. Penso que ultrapassa de longe a miríade de fastidiosas notícias acerca de updates ao i qualquer coisa e qualquer uma das mais suas obscuras aplicações. Já para não falar das mirabolantes notícias acerca do que certo monopólio vai fazer daqui a uns meses/anos...

PS: Adorei ver que se formaram bichas para a compra do iPad2, o tal que deveria ser o 1.1 já que pouco trouxe de novo face ao anterior. Em Portugal!
Ainda há por aí gente a dizer que "isto vai mal"...

3 comentários:

Luis Miguel Silva disse...

Qual e o stress com se criarem filas para comprar o ipad 2? Ha escassez de stock e as pessoas queriam arranjar um :o).

Eu estou extremamente contente com o meu ipad 1 e estava a ponderar comprar o 2. So nao comprei porque nao quis estar nessas filas (e agora estou com coisas mais importantes em que gastar dinheiro que me fazem passa-lo para segundo plano ;o) - tipo...por 3 implantes na boca e TALVEZ ir ver a super "the amazing meeting" em Las Vegas hehhe)...

De qualquer forma, so nao compreendo qual e o stress com as pessoas comprarem o que bem entenderem. Cada um sabe de si :o).

E ate vermos uma dessas pessoas na fila queixar-se de que os apoios do governo nao sao suficientes, acho que tem toda a autoridade para comprarem o que bem quiserem.

Alias, eu gostaria era de ver REDUZIDOS os apoios do governo para nos deixarmos de olhar para ele como a nossa "baby-sitter" (que nos pode tirar o dinheiro que quiser e por quem esperamos salvacao quando as coisas correm mal). Ninguem gere melhor o meu dinheiro do que eu mesmo!

Liberdade de escolha, mas com responsabilidade!
E isso so pode ser atingido com o minimizar do raio de accao do governo :o)...

jocaferro disse...

Stress?
Qual stress?
Adorei ver!
Ainda dizem por aí que estamos mal!

Posso-te informar que não gosto de bichas. Se alguma vez for obrigado eu vou para uma mas enquanto tal acontecer - não obrigado!
E muito menos por uma coisa dessas.
É a minha opinião mas cada pensa da maneira que quiser e se gosta de se meter em bichas que tenha bom proveito.

Como é óbvio, posso não concordar com isso mas continuo a respeitar o livre arbítrio de escolha das pessoas envolvidas mesmo tratando-se de pessoas que consideram um iPad, ou algo do género, como um artigo de primeira e absoluta necessidade!
Ou entrar na discoteca da moda...
Ou ir ver um espectáculo do pai e filho Carreira...

@braço.

PS: Guarda mas é o guito para daqui a uns meses e, penso que não te respondi na altura, já agora aqui vão os parabéns e votos de felicidades.

Luis Miguel Silva disse...

heheh, pois, tambem nao me apanham a mim numa fila para comprar o que quer que seja (nem para restaurantes nem o camandro)...
Ja bastam as que somos obrigados (tipo coisas PUBLICAS :o\).

p.s. obrigado, estamos muito entusiasmados! :o)

Abraco,
Luis Miguel