sexta-feira, junho 10, 2011

LG GT 505 ANDROID

Tenho por aqui um celular destes com o display partido. Não sendo grande coisa, acho que deveria dar uma oportunidade de o tratar comprando um novo display caso o preço fosse conveniente. Ora, os preços que encontrei até nem são maus pelo que vou ponderar se vale a pena ou não.
Entretanto, ao procurar por preços, notei de relance algo como Android LG GT 505 e pensei com os meus botões:
- "Hum, parece-me que será algo difícil ter algum port para isto mas deixa lá experimentar e ver se encontro algo de jeito!.
E assim fiz. Logo de imediato notei éne de sites a tentar impingir 'apps' para LG GT 505 Android mas quanto ao que tinha ali levado menos que nada. Farto de andar à procura de coisa nenhuma lá me senti tentado a abrir uma das páginas de um dos tais sites que tão aplicadamente tentavam impingir dizem eles 'free', algo para uma plataforma inexistente. Surpresa,  não é que existem centenas de aplicações para este celular Android!?
Espectáculo!
Mais espectacular ainda foi uma aplicação/livro/filme(?) que sinceramente me deixou sem palavras. Ora, confiram lá a #9 - Trucos, Consejos e Apps...

ATENÇÃO - Não sigam as ligações que os gajos apontam. Tudo não passa de uma trapaça para promover sites de downloads ilegais a pagantes. Fica o aviso mas ao mesmo tempo é apenas da sua conta e risco.

1 comentário:

Vítor Matias disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAXXX