domingo, setembro 25, 2011

ANDROID OPEN

De 9 a 11 de Outubro terá lugar aquele que será o primeiro evento que cobre todo o ecosistema (sic) Android. Terá lugar em S. Francisco e promovida por O'Reilly.

Se por si só esta já é uma notícia deveras interessante ainda existe mais uma ponta de interesse que provavelmente deixarão muitos perplexos - um dos maiores inimigos é o maior apoiante!!

Para quem não acreditar confira aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

E isso é estranho porque...

http://blogs.computerworld.com/18370/microsofts_biggest_mobile_money_maker_is_android_not_windows_phone_7

http://androidandme.com/2011/05/news/microsoft-is-getting-5-for-every-android-phone-that-htc-sells-rant/

http://www.asymco.com/2011/05/27/microsoft-has-received-five-times-more-income-from-android-than-from-windows-phone/

Desta vez não querem matar a galinha dos ovos de ouro

jocaferro disse...

De certeza?
Ou tudo não passa de FUD?
É só ver quem pactua com eles, tendo como principal exemplo a HTC, e o estrondoso sucesso sucesso que tem tido com os seus terminais com uma coisa que nem sequer merece ver o nome mencionado.
E isso é estranho - não ver ninguém a preocupar-se com as marcas que pactuaram com aquela coisa a ficarem com a sua produção a ganhar teias de aranha. Realmente essas firmas devem ter uma revolucionária versão de estratégia empresarial!
Em abono da verdade, a zte, Huawei, LG, Samsung, etc., etc, etc estão-se puramente a cagar para o Império e tão significativamente que conseguem colocar no mercado terminais como por exemplo o Huawei Ideos X5 ou o batráquio a preços que seria totalmente inacreditável o tal Imposto M$ sobre eles. E estes são apenas dois exemplos entre imensos outros!

Em vez de ler aquilo que alguém quer e paga, porque não constatar a realidade?

Sinceramente, não percebo. Mas estou receptivo a que alguém contradiga a lógica. Como é óbvio, face ao exposto, não com links...

Só para terminar, tudo o que vem de O'Reilly tem sempre o carimbo, leia-se lápis azul, do monopólio. Isto, apesar de serem uns grandes "amigos" de tudo o que é Software Livre e Aberto!