Seguindo a tradição de extorquir ao máximo o dinheirinho dos portugueses, para quem ainda se lembra do assalto antes da privatização, a PT usa e abusa dos seus clientes.
Desta feita através do SAPO. Após um aumento do limite de tráfego internacional volta agora com a palavra atrás e trata de repôr os valores originais.
Eu estava na modalidade de 4 Mb e vi-me "agraciado" com 8 GB + 52 GB por ter aderido à factura electrónica e débito directo. Agora, de repente, vejo 8 GB+ 22 GB!
Consultando o mês de Novembro, em que a dita "graça" apareceu, também lá vejo este último limite.
Aguardo com calma a factura respeitante ao mês de Novembro. Vamos lá a ver se me cobram algo pelo tráfego adicional.
DECO, ANACOM e, posteriormente, os tribunais poderão ser a solução.
PS: Como existe no contrato uma cláusula que obriga ao aviso com 15 dias de antecedência, no caso de alteração das condições da prestação do serviço, resta ao cliente denunciar, tem oito dias para o fazer, e se assim o entender, rescindir esse mesmo contrato sem qualquer penalização. Ora, como só me migram para os 8 Mb a partir de 02 de Janeiro de 2007, se calhar rescindo o contrato e faço um novo que vem logo com 8 Mb. Ganho uns dias e dou-lhes um trabalhão...
PSS: Este tópico, com link para o Fórum Banda Larga (iniciado por Rui Lucas) já estava em discussão no :Ilhas
Desta feita através do SAPO. Após um aumento do limite de tráfego internacional volta agora com a palavra atrás e trata de repôr os valores originais.
Eu estava na modalidade de 4 Mb e vi-me "agraciado" com 8 GB + 52 GB por ter aderido à factura electrónica e débito directo. Agora, de repente, vejo 8 GB+ 22 GB!
Consultando o mês de Novembro, em que a dita "graça" apareceu, também lá vejo este último limite.
Aguardo com calma a factura respeitante ao mês de Novembro. Vamos lá a ver se me cobram algo pelo tráfego adicional.
DECO, ANACOM e, posteriormente, os tribunais poderão ser a solução.
PS: Como existe no contrato uma cláusula que obriga ao aviso com 15 dias de antecedência, no caso de alteração das condições da prestação do serviço, resta ao cliente denunciar, tem oito dias para o fazer, e se assim o entender, rescindir esse mesmo contrato sem qualquer penalização. Ora, como só me migram para os 8 Mb a partir de 02 de Janeiro de 2007, se calhar rescindo o contrato e faço um novo que vem logo com 8 Mb. Ganho uns dias e dou-lhes um trabalhão...
PSS: Este tópico, com link para o Fórum Banda Larga (iniciado por Rui Lucas) já estava em discussão no :Ilhas
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