quinta-feira, outubro 07, 2010

SEM PALAVRAS

Marco "bitaites" publicou recentemente um post onde espelha uma grande dose de confiança na resolução de pelo menos um dos problemas que o afectam.

Um pouco mais "aliviado" após ter lido este post deixa-me dizer-te duas coisas:

- não comentei no anterior porque não me saiu qualquer frase de jeito para te dar o devido apoio. Ao mencionar frese já estou a ir um pouco longe e poderia mesmo dizer que não me saiu qualquer palavra;

- não tens que pedir desculpas a ninguém por teres estado afastado uns tempos. Todos nós temos é que agradecer por estares de volta à normalidade!

Folgo em ver que, nesse pesadelo em que te encontras imergido, pelo menos um dos problemas vai ter um "final feliz"!

Por enquanto foi isto que me saiu e não consigo dizer mais excepto um enorme desejo que tudo volte rapidamente à normalidade.

1 comentário:

Marco disse...

Obrigado, amigo.