quinta-feira, abril 28, 2011

FACEBOOK?

Não obrigado.
Se ainda não tinha razões que chegavam eis que aparece mais uma só para confirmação.
Cambada de hipócritas que se preocupam com tretas de uma simples acusação e esquecem-se do facto de diariamente violarem a privacidade dos dados dos seus fiéis utilizadores.

3 comentários:

Khalila Neferet disse...

Nem eu e nem minha filha de 18 anos temos conta nesse Facecrook, Fakebook, que seja. Por outro lado, me permita comentar que o número crescente de usuários (cientes) confirma a conivencia dos usuários. São pouquíssimas as pessoas que se garantem e independem de contas (falsas ou não )a ponto de cancelar um perfil.

Carlos Afonso disse...

Não me digas que tens ideias de conspiração como este: http://thenextweb.com/facebook/2011/05/02/wikileaks-founder-facebook-is-the-most-appalling-spy-machine-that-has-ever-been-invented/

jocaferro disse...

Não. :-)
Neste momento as políticas de privacidade já tem melhores condições relativamente aos dados dos utilizadores. Ou seja, muito diferente daquilo que era.
Contudo, continuam-se a registar milhares de queixas sobre violação de privacidade mesmo quando se opta pela não divulgação dos mesmos!

Quanto a Assange, é óbvio que ele tem razão. Efectivamente, o governo dos EUA tem esse poder e tenho quase a absoluta certeza de que o exerce.

@braço.