segunda-feira, julho 03, 2006

CELIBATO

A vida tem coisas engraçadas, mas também tem coisas desgraçadas.

A, injustificada, inclusão do meu “nickname” (ver “post” anterior) já me acarretou diversos problemas a nível pessoal. Com estes posso eu bem, porque quem me conhece não acredita no ignóbil epíteto expresso no artigo. O pior é que jocaferro também é a abreviatura que uso profissionalmente, o que leva muita gente a conhecer-me através deste “nick”, havendo quem me trate assim nos frequentes contactos estabelecidos.

Ora, estas pessoas também leram este artigo (parece impossível a quantidade de gente que lê o que nós não queremos) e logo me transmitiram, com elevada dose de humor, que eu não deveria usar este “nick” para andar a “disparatar” na net.

Pessoalmente, nunca vi qualquer inconveniente neste uso, pois sinto-me perfeitamente à vontade quanto à natureza dos comentários e por esse motivo nunca pensei vir a ser notícia nos OC’s, e muito menos desta forma.

Assim, jocaferro vai entrar de férias durante tempo indeterminado, até as “águas acalmarem”. Após este período, decidirei a forma e o conteúdo das intervenções na “blogosfera”, pois como será facilmente deduzido, o “nick” terá que mudar numa das duas situações - jocaferro profissional versus pessoal.

A todos aqueles que me apoiaram e que me transmitiram a sua incredulidade, fica aqui patente o meu sincero agradecimento.

A todos aqueles que quiserem criticar, aqui fica este espaço sem qualquer forma de censura. Só assim conseguirei ser melhor comentador, e não um “assassino” de blog’s alheios.

Esta é a minha visão das intervenções que faço nos”blog’s” que leio. A minha percepção poderá estar errada, e as outras pessoas terem uma opinião completamente diferente, pelo que estão completamente à vontade para o manifestarem, aqui, neste espaço.

De qualquer forma, peço desculpa e perdão a todos os visados pela minha faceta de “blog-homicida” que, sinceramente, julgava não possuir.

Cumprimentos.

Sem comentários: