terça-feira, novembro 28, 2006

ASSINATURA PT

Há mais de um ano que a CLIX e a ONI oferecem um tarifário Voz+Dados isenta da assinatura à TELECOME.
Por cá nos Açores, apesar dos parabéns da ONI, nicles. A TELECOME continua a mamar a assinatura sem, em muitos casos, fazer nada para o merecer.
Em termos de comparação, o meu irmão "lisboeta" aderiu recentemente ao tarifário da CLIX 12 Mb, por apenas 24,90 €, sem assinatura e com chamadas ilimitadas entre as 21 e as 9 horas. Não sei o que ele faz com "apenas" 10 giga, mas essa é outra história. Eu, por cá, mamo com o dobro. Não é tanga - É MESMO O DOBRO e por um serviço de merda nos últimos tempos com cortes em cima de cortes.
Vem esta posta, a propósito do artigo de Dvorak na Exame Informática, em que exprime a opinião que as redes físicas de telecomunicações nunca deveriam deixar de pertencer ao Estado. Obrigado sr. Dvorak, mas não é necessário ser um génio de fama mundial para perceber isto, embora o artigo explique de uma forma contundente a opinião do articulista, aliás como é habitual.
Acompanho este "vidente" desde há longos anos, se não me falha a memória desde 1993 através da Byte made in USA. As suas previsões são quase sempre acertadas, mesmo a décadas de distância, passe, embora, alguns trambolhões de todo o tamanho, como o domínio mundial das consolas Nintendo e Sega.
Este é um dos "tais" artigos a não perder.

Sem comentários: