quinta-feira, janeiro 11, 2007

NOVIDADES BLOGUÍSTICAS

Ontem dizia que, por vezes, era difícil postar algo de novo sem ter lido em qualquer lugar. É difícil mas, como diz o Red Tuxer, de vez em quando a gente depara-se com coisas novas. De repente "vi a luz" ou melhor o estado algo etilizado, dentro dos limites possíveis e sem andar aos ssss com a contribuição pelo fantástico kgb, remanescente do encontro com as "hexagémeas" (sinceramente não sei quantas foram e também não sei se este palavrão existe) levou-me a sites nunca antes conhecidos e meti-me nisto. Tem que ser assim porque, após a leitura dos termos e condições do blogger, não tenho a certeza se é permitido "falar" da origem. No entanto é fácil chegar ao que pretendo explicar.
Não sei quanto tempo poderá durar o grátis, a minha natureza desconfia sempre destas borlas, mas vale a pena experimentar.
Será esta a fórmula do futuro?
Será a próxima aquisição da Google?
Será já da Google?
Como não se paga para ver, pelo menos por enquanto, experimentemos.

PS: para quem não sabe o que é o kgb, é favor dirigir-se à farmácia mais próxima. Acreditem que vale a pena. Os tempos do Gurosan já eram...

1 comentário:

Anónimo disse...

Nãooo o kgb não!! Isso é deitar abaixo o meu site. :(