quinta-feira, abril 05, 2007

(IN)SEGURANÇA - 2

Sinto-me tão culpado...
Não é que o patch da M$ é "uma emenda pior que o soneto"?
Quem tiver o Realtek HD Audio Control Panel pode vir a ter problemas muito graves com este remendo. Ver aqui.
A M$ não tem conhecimento de qualquer outro software que possa provocar este mesmo problema aos utilizadores.
É assim mesmo M$. Continua a fomentar os utilizadores de SL.

Mas, entretanto um grupo de pessoas já conseguiu resolver de uma vez por todas os problemas de qualquer Windows, criando uma "vacina" que não deixa dúvidas quanto à qualidade e segurança. Além disso é gratuita!

Chama-se LINUX e vem em vários sabores. Experimentem o openSUSE, FEDORA, UBUNTU ou qualquer outro e poderão sentir a diferença.

PS: Entretanto um amigo já recuperou do chamamento do "darkside" e, felizmente, voltou à luz.

1 comentário:

Bruno Miguel disse...

lolololololololololol Eles estão no caminho da auto-destruição.

Uma coisa que cada vez mais tenho visto é utilizadores que, assim que aprendem mais um bocado, começam a ponderar a mudança para o Linux; mas só alguns é que mudam. Mas, mesmo assim, é um sinal dos tempos.

Eu tive 5 anos a sentir na pele as tendências auto-destrutivas do windows xispe. Antes disso foi o 98 e o 95. Entretanto, já tinha experimentado o Linux, mas foi o lançamento do Vista que me fez mudar. E não estou nada arrependido, muito pelo contrário.