sexta-feira, maio 03, 2013

DIREITO A/DE RESPOSTA

Certamente alguns leitores repararam na ligação errada no post anterior em que ao invés de colocar o endereço correcto para o desconto do HTC ONE nos EUA aparecia um comando para instalar o célebre jogo Minecraft. Ora, pedindo desde já desculpas para o facto, gostaria de explicar que a intenção de instalar o jogo não era propriamente a faceta lúdica que à primeira vista pode parecer mas sim investigar uma das mais badaladas "teorias" que hoje em dia ocorrem neste mundo virtual, mais concretamente o "dinheiro virtual" e ainda mais especificamente "bitcoins" não para mim mas para reverter a favor de uma instituição qualquer. Já tirei algumas conclusões sobre a mineração desta valiosa "moeda" assim como de diversos métodos para conseguir ajudar alguém através da internet mesmo não ganhando calos no manuseamento da pá-e-pica mas sim descansadamente de cú alapado em frente ao monitor.
Portanto, como podem ver, a causa é nobre e imbuído deste espírito de caridade lá me deixei enganar na ligação...   :-)

Posto isto, atendendo ao título em epígrafe e deixando-me de outros assuntos que possam desvirtualizar a real intenção deste artigo passo ao assunto que aqui me trás e que tem a ver com o programa mais conhecido por DIREITO DE RESPOSTA embora no logo o A substitua o DE produzido pela RTP-Açores e que ontem teve a participação de Frei Fernando Ventura. Se a minha intenção era nobre (já viram o porquê de ter iniciado desta forma) a nobreza (Qualidade de nobre, de excelente, de magnânimo) deste programa arrasou por completo qualquer veleidade que eu poderia ter!
Pedindo desculpa pela horrorosa publicidade inicial ora vejam e escutem lá com atenção:



Depois de um programa destes fico estupefacto pela existência de uma coisa que dá pelo nome de "Prós & Contras" que desde há anos anda a tentar obter uma resposta para tudo e mais alguma coisa e o máximo que conseguiu foi, foi, hum...., eerrrr...., cof....cof..., aham..., zzzzzzz. Pensando bem que raio foi ali conseguido até hoje!?

Sem comentários: