quarta-feira, janeiro 24, 2007

PORTUGAL TELECOME

A PT está muito orgulhosa. A PTM conseguiu, finalmente !!!!!!!, inserir-se como operador 3 Play. É, no mínimo, estranho que este Grupo venha agora, neste preciso momento, com tantas novidades. Chamadas gratuitas, aumentos de banda e tráfego, telefone por cabo, etc, etc.
Mesmo que o tio Bel não consiga ficar com a PT, tenho a certeza que todos estamos a sair beneficiados desta OPA. No entanto, depois da certeza, fico com algumas questões:

1. Outros operadores de Cabo já ofereciam este serviço há muito tempo. Por onde andava a Telecome e o seu, publicitam fantástico, departamento de R&D?

2. Outros operadores de rede fixa, também já oferecem este serviço através da ADSL. Por onde anda a Telecome e o seu, publicitam fantástico, departamento de R&D?

3. Se o tio Bel não conseguir os seus intentos, será a Telecome obrigada a cumprir as mesmas obrigações pós-OPA que a Sonae?

Para as duas primeiras perguntas o "chefe" da Telecome, que anda muito aflito, já deu a resposta - devagar e bem. Ora, ora devagar, ou melhor devagaríssimo, já todos sabemos mas quanto ao bem tenho sempre as minhas dúvidas.

Agora, revelo um dos meus desejos para 2007: que os Açores fiquem equiparados ao "Continente". Clix, Tele2 e Oninet não se esqueçam de nós. Fora com a assinatura da Telecome!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Podia entrar em contacto comigo, por favor ?

É por causa de um projecto meu:
http://www.planetgeek.org

Gostava de o convidar a participar.

O meu e-mail é: gamito@gmail.com

Cumprimentos,
Mário Gamito

Francisco Costa disse...

A PT há-de ser sempre assim, os serviços e equipamentos já existem, mas só os põe ao serviço dos clientes quando a concorrência lhes começa a tirar clientes.
Há já uns anos era eu cliente da PT quando mudei de operador de comunicações e para um tarifário mais conveniente, 15 dias depois a PT telefona-me a fazer uma angariação de clientes para um tarifário idêntico ao do meu novo operador, é preciso não ter vergonha...