sexta-feira, abril 06, 2007

MUNDO CÃO

Estava para escrever um outro tipo de post em que falaria de Esperança, mas nos últimos minutos mudei novamente de disposição.
Até tinha ficado bem disposto quando vi isto:

Tenho pena do cartaz ao lado ter sido vandalizado de forma a não apresentar a mensagem inicial. Desta forma, para quem não sabe o que se passa, o impacto não se compara. Isto é de um humor brilhante apesar do "perigo" que apresenta esta intenção política dos elementos do Gato Fedorento. Talvez lá num Portugal Afundado alguém possa tirar esta ilação...

Mas perdi logo a boa disposição inicial ao ler no mesmo jornal que afinal a CML vai retirar este cartaz porque é ilegal.
Engraçado. Provavelmente desde ontem que não há ninguém nesta Câmara, quase tudo a sol(?) e banhos um pouco mais a sul, e se fosse para tapar um dos inúmeros buracos, que pelos vistos não são apenas na estrada, talvez só lá para Segunda ou Terça-Feira é que tal seria possível. Agora para este cartaz?
Não!
Mobilize-se toda a gente!
Já agora não se esqueçam de ir buscar o Sr. Dr. Juíz, neste momento de férias no Algarve, para accionar desde já todos os trâmites legais de forma a colocar estes 4 perigosos criminosos na cadeia.
Até apetece imigrar. Este país é uma vergonha.

Fonte: notícias e fotos no Público.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas se não pediram/pagaram licença querias o quê?

Assim como vai ser o deles retirado, vai também ser retirado uma lona colocada num prédio junto do marquês.

E claro que faz todo o sentido, por muito que tenha tido piada eles deviam ter pensado nisso... ou então não quiseram gastar mais dinheiro e tentaram passar por cima dos outros e fazer tudo sem licenças.

Tens razão, da vontade de imigrar.

jocaferro disse...

Eu queria que o meu "amigo" soubesse ler.
Será porventura exigir muito?!

Dá mesmo vontade de imigrar.

jocaferro disse...

Ah!
Onde está "amigo" leia-se "amigo / amiga", uma vez que um comentário anónimo não tem sexo definido...