terça-feira, novembro 20, 2007

AI O SAPO!

Como já denunciei várias vezes, os Açores continuam dependentes de apenas dois operadores - PT e agora a semi-independente NetCabo.
O Batráquio até oferece boas condições de acesso, pelo menos na área onde habito, enquanto o Coaxial é impossível ao fim-de-semana, também reportando-me à zona onde habito.

Vai daí, sou cliente Sapo na "modalidade" 8 Mbps.
Se até agora não havia outra possibilidade senão arcar com a assinatura mensal da PT, que não me serve rigorosamente para nada, e com os cerca de 40 € para o Batráquio, eis que, finalmente, apareceu a concorrência. E que concorrência!

Este concorrente cobra apenas 25,58 € por mês acrescido do IVA e a maldita (mama) assinatura PT.

Se não sabiam ficam a saber. Mudem já para o Sapo ADSL e beneficiem deste desconto durante um ano. Oferta válida para clientes que já tenham cumprido com os meses de "fidelidade".

Como esta oferta é válida para o período de 12 meses, justamente o período da tal "fidelidade", para o próximo ano lá haverá mais uma campanha a beneficiar os "novos" aderentes para podermos, ao menos, aproveitar alguma coisa.

Claro que o Dep. Comercial do Batráquio não se lembrou de oferecer aos actuais e "fiéis" utilizadores, alguns de longos e penosos anos, as mesmas condições de tarifário dos "novos" aderentes!
Para quê?
Já cá cantam e nós continuamos a mamar - devem pensar os ditos cujos...

Uma autêntica roubalheira!
Quando é que acabará esta merda?
Talvez no dia em que a UE imponha algumas condições. Só assim porque com o auxílio deste Governo (*) bem posso morrer de velhice que nunca irei assistir à mudança da mamadeira.

(*) - Bem, não só deste mas também dos passados e provavelmente dos futuros.

Sem comentários: