sábado, setembro 05, 2009

MINHA CULPA, MINHA TÃO GRANDE CULPA...

Ó BUGabundo, desculpa lá o mau jeito, ok?

De facto, há pouco quando enfiei o link para a notícia do novo HTC HERO esqueci-me de mencionar que existe uma Comunidade Portuguesa de Utilizadores Android. Esqueci-me completamente de que há para aí 2 ou 3 semanas atrás marquei este site com intenções de mandar uma posta sobre o mesmo.
Aqui fica o meu pedido de desculpas e da próxima vez que nos encontrarmos eu pago a francesinha, ok?

@braço.

PS: Afinal havia outro...
Mas este eu desconhecia pelo que não rezo qualquer Avé-Maria ou Pai-Nosso...

3 comentários:

xpete disse...

e é a segunda comunidade...
http://www.androidpt.com/

jocaferro disse...

Ena!
Mas esta eu não tenho culpa já que não conhecia. Segue um EDIT.

@braço.

(``-_-´´) -- BUGabundo disse...

Tas perdoado. Afinal de contas ning nasce ensinado.
Nem sequer tu. ;