sábado, novembro 14, 2009

DIVIRTA-SE

Já há algum tempo alguém me tinha falado do FoxVox mas infelizmente nunca consegui saber mais sobre o assunto e entretanto também me esqueci da sua existência.
Postanto (não é gralha, não), quem me falou no FoxVox ponha o dedo no ar que a bejeca é por minha conta e no caso de ser no Porto talvez ainda siga uma francesinha num bar que recomendo.
Se tem blog?
Claro que tem.
Voltando ao assunto, este plugin para o Firefox é deveras interessante, embora a Maria fale um português que não consigo encaixar em qualquer região do nosso país, e dá para fazer umas brincadeiras tal com este músico do blog OSGEEX prova. Utilizando o FoxVox para ler alguns resumos de textos do evangelho segundo M$ "Evangelism is War!"(*), e misturando uma música própria, de qualidade muito duvidosa desde já aviso, criou uma canção que intitulou - "Tales from the Dark Side: Microsoft - The Slog".
Em resumo, como ele diz num comentário:
- "(...) This is my way of exposing Microsoft's dirty tricks to mankind.
I hope they will face the facts one fine day ;-)"

Eu também, acrescento.

Divirtam-se.

(*) - estes textos de natureza confidencial foram mostrados publicamente devido ao processo "Commes vs Microsoft" e onde se mostra até onde uma empresa pode ir para arrasar tudo e todos que lhe façam frente. Se estiverem interessados nesse mesmo post existem várias referências onde poderão consultar estas "obras-primas" do evangelismo mas desde já passo a avisar que o documento é extenso e mais facilmente poderão ver do que se trata se analisarem bem os comentários de diversas personagens que por aí andam.

Não precisam de nomes pois não?
É que se precisarem basta ir até a um site onde se possa esclarecer a natureza dos nomes. Foram todos escolhidos por lá.
  :-)

Sem comentários: