Ainda acerca do tal "erro técnico" é de pasmar a qualidade que certa empresa coloca no atendimento aos seus clientes. Um mês depois do "erro" e mesmo assim não conseguiram ver o "alerta" e apenas 16 meses depois (desta dúvida 17 no total) é que tocaram os alrmes quando a UE começa a investigação!
Calidade, calidade, calidade!
Se o tal de Jason-H. parece um atendedor de chamadas o que dizer da última datada 18 do corrente mês quando (quase) toda a gente já sabia do erro e a própria empresa tinha admitido que assumiam a culpa!?
ppppffff, Windows Expert - Consumer!
Este tal especialista sempre conseguiu fazer melhor do o patrão - lá conseguiu fazer asneira apenas 16 meses depois da dúvida ter sido colocada...
Relembrando o triste episódio:
- Em Fevereiro de 2011 "esqueceram-se" de colocar a opção de escolha do browser tal como era obrigada;
- um mês depois um cliente chama a atenção para a falta desta opção;
- em Dezembro de 2011 após ter sido colocada a dúvida pela UE, responde que esta opção estava lá e, como tal, nenhuma ilegalidade estava a acontecer;
- Em Julho de 2012, finalmente, deu pela ilegalidade mas apenas após ter sabido que a UE ia investigar o acontecido;
- de pronto admitiu a culpa mas tal apenas aconteceu devido a um "erro técnico"
- apesar de ter admitido a culpabilidade parece porém ter-se esquecido de informar alguns dos seus especialistas que provavelmente vivem em ermas grutas.
quinta-feira, julho 19, 2012
SUPORTE!?
Publicada por
jocaferro
à(s)
15:29
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