segunda-feira, novembro 12, 2007

M$ CASE STUDIES...

Há cerca de dois anos atrás a M$, através de grandes parangonas nos Media, dava a conhecer o negócio executado com London Stock Exchange. Certamente se lambrarão disso uma vez que aparecia em tudo quanto era sítio a par com o case study da AG Continental.
'Infolect', baseado em tecnologia .net e SQL Server, substituiu 'London Market Information Link' prometendo mundos e fundos além da tecnologia mais rápida e poderosa alguma vez vista à face da Terra.

Em resumo o melhor do mundo.

Só que a "Bolsa" de Londres não tinha até aí um único problema. Quer dizer, a anterior tecnologia trabalhou durante 5 anos, fora os que posteriormente poderia trabalhar, sem qualquer problema.

Para a tal inédita plataforma, Infolect, bastaram 2 para meter nojo.

Este problema não se deveu à tecnologia M$.

Nem pensar nisso!

Foi apenas mais uma coincidência...

2 comentários:

Anónimo disse...

Falando nisso, eu até te posso dizer que a London Stock Exchange bateu recordes de fiabilidade com essa nova plataforma ! A fonte desta informação é fiável (www.microsoft.com/brasil/fatos/casestudies/confiabilidade/default.mspx). Não venha agora o "Get the facts" ...

jocaferro disse...

Muito fiável...
E isenta!

O "Get the Facts", apesar de unha e carne com o "pacato" Ballmer, após cerca de 14 anos de serviço na M$ levou, em 2006, um valente pontapé no cú.

@braço.