segunda-feira, dezembro 03, 2007

ESCUDO ELECTROMAGNÉTICO

Um blog também pode servir para um pedido de ajuda e é o que eu vou fazer de seguida, além de facultar uma informação que pode servir a alguém.

Estou à procura de um fornecedor de uma tela que se chama "Shieldex" [1]. Este material serve para executar a blindagem das superfícies e é um tipo de nylon metalizado a cobre (35 g/cm2) através de um procedimento específico do fornecedor "emscreen"com espessura de cerca de 0,1 mm, resistividade superficial máxima de 0,04 Ohm/m2 com um peso de cerca de 60 g/m2. Este tecido terá uma eficácia de 75 a 80dB para um campo eléctrico até à frequência de 2,5 GHz.

Além do fornecimento:
- Também poderá executar a montagem se assim o entender mas preferia que esta ficasse por minha conta;
- Elaboração de ensaios e certificação das instalações segundo as "Normas" NATO AMSG 719G, AMSG 788A e AMSG 799B.

Se alguém satisfizer estas condições, ou conhecer alguém que o possa fazer, agradeço o favor de contactar comigo ou através de um comentário ou para o e-mail que se encontra no topo deste blog.

Quem conseguir resolver este meu problema pode contar com uma almoçarada/jantarada quando/se vier alguma vez aos Açores.

[1] - Poderá ser equivalente, porém mantendo as características.

Sem comentários: