sexta-feira, dezembro 21, 2007

VOU VIAJAR

Uma vez que eu tenho o meu próprio Planeta (*) acho que vou pegar na "famelga" e fazer uma longa viagem.
Nos próximos dias vou andar por aqui:




Quando lá chegar mando notícias.
Se alguém quiser mandar um postal de boas festas a morada é a seguinte:
Solar System WAF256
Planet jocaferro

Os meus putos é que estão um pouco renitentes a esta ideia. Dizem eles que provavelmente fica fora do caminho do Pai Natal...

Ainda não tem um Planeta ou um Sistema Solar?
É divertido. Há uns dias atrás, numa conversa depois (e durante...) de uns copos, eu disse que tinha um planeta com o meu nome. A princípio ninguém ligou mas quando re-afirmei por várias vezes alguns até molharam os fundilhos de tanto rir da minha mentira.
É tão fácil. Basta ir até Galaxiki e escolher um. Ainda por cima é grátis.

(*) - É um Planeta mesmo, embora virtual, e não os blog-Planetas que parecem estar na moda...

Sem comentários: