terça-feira, dezembro 04, 2007

XP SP3 VERSUS Me2 SP1

Há cerca de duas semanas o exo.blog noticiava a abismal diferença entre a "lebre" XP contra a "tartaruga" Me2.
Neste caso, ao contrário da história que todos fomos obrigados a "engolir", a tartaruga perdeu mesmo a corrida e por uma margem que não deixa quaisquer dúvidas ou seja, por cada volta da tartaruga a lebre percorria 3!

Para já vou esclarecer que já tinha lido este "estudo" e que não lhe liguei patavina porque não representa absolutamente nada quando compara Service Packs ainda em desenvolvimento.
Esta também deveria ser a reacção do pessoal lá para os lados de Redmond ou seja estarem positivamente a marimbar-se para aqueles resultados.

Porém eles não pensaram dessa forma e tornaram claro que quem fabrica a moribunda lebre e a (dinossáuria) tartaruga não quer de forma alguma matar essa mesma tartaruga. Vai daí incumbiu o principal responsável pela M$ de vir a terreiro defender a sua dama.
O que saiu dali?
Uma autêntica brincadeira. Além de não mostrar absolutamente nada para contrariar os resultados entretanto anunciados resolveu entrar pelo conhecido caminho tão ao gosto do simpático e carinhoso Ballmer = FUD!


Além do FUD e da tentativa de menosprezar a empresa que criou o programa de testes, Nick White no blog oficial do Vista ainda teve o condão de terminar com as seguintes palavras:
I'm a Product Manager at Microsoft working on the Windows Vista launch team. I also work with key influencers in our user community. This means I get to do cool stuff, play with lots of electronic toys, travel the world, and blog about it at the same time.
I know you're jealous ;)


Sinceramente, isto não passa de uma autêntica idiotice e parece mostrar que na realidade este proeminente (ir)responsável anda a blogar, passear, brincar e a mover influências pelo mundo inteiro ao invés de estar efectivamente a trabalhar para o tal de Vista.
Enfim, tão ao jeito português, "mandam crianças às compras"...

Mas não liguem patavina ao que digo porque não passa de mera inveja...

Sem comentários: