Até que enfim, alguém se lembra de colocar o monopólio M$ no seu devido lugar!
Como é óbvio, por cá continua a ser a mesma mama do costume em que a M$ dita a Lei a seu belo-prazer e os nossos governantes a baixar as calcinhas ao monopólio. Quem acha que assim não é, que compre um computador com algum produto da M$ e se achar que não deve pagar pelo SO ou outra coisa qualquer tente reaver o seu dinheiro que com toda a certeza lhe custou imenso a ganhar. E, note-se que falei num SO e que evitei falar naquele aborto que parece uma espécie de SO!
Aliás, nem sei até que ponto esta posição dos vendedores/M$ seja legal. Parece que ninguém faz nada por isso e quando me refiro a ninguém refiro-me aos nossos governantes - esta é efectivamente uma medida a pedir uma Lei rigorosa que proteja os consumidores e como tal de competência exclusiva de quem governa(*).
Como se pode ver, existem sempre alguns governantes que se importam com a bem-estar dos seus cidadãos e que lhes custa ver o povo a ser chulado pelo monopólio M$!
Venham os próximos governantes e vejam estes exemplos vindos de outras paragens. É que eu há muito que não acredito neste governo e muito menos em todos aqueles que na altura do anterior governo laranja eram fervorosos adeptos do Software Livre. Espero que os venham a seguir não se deixem embalar pela canção do vigário...
Já que tanto falam em baixar impostos, porque não acabar de vez com este imposto M$!?
Infelizmente, vale tudo nesta República das Bananas...
(*) - governante típico:
- "ó pá essa merda dá quantos votos?"
ou ainda,
- "diz-me aí quantos votos perdemos com isso?"
"Só!?"
"Então que se forniquem!"
"Não nos podemos é dar ao luxo de agirmos legalmente contra a nossa querida M$. Da próxima que cá vier aquele tal de Balder (como? Ballmer? vai para o cara*** não foi isso que eu disse?, Ballmer!?, chato da porra!!!) não se esqueçam de puxar o lustro à passadeira vermelha!
Ah! e o Gates também..."
Sem comentários:
Enviar um comentário