terça-feira, julho 14, 2009

ORA, DIVIRTAM-SE...

Enquanto o "novo" (*) servidor anda por ali a mastigar umas compilações, tenho por hábito dar uma voltinha pelos meus bloggers mais estimados. Hoje, lá pelo meio de tantas oportunidades, deparei-me com este post no bitaites. Enquanto procurava por algo sobre Richard Galliano (**), para ilustrar um comentário, numa vã tentativa de elaborar um trocadilho de jeito, apareceu-me por acaso esta pequena maravilha do grande Astro, ooopppsss Astor Piazolla:



Divirtam-se, sim?
Sempre é MUITO melhor do que estar a olhar e ouvir certos políticos da nossa praça. Arrrggghhh, ptfui, ptfui.

(*) - Apenas um PIII a 1 GHz. Novo, fruto da mudança anual, é apenas o Slack.

(**) - Aqui com Gary Burton. Descobri Richard Galliano há já algum tempo e "oficialmente" ainda não tenho nada dele. "Oficialmente"...
Não não é este Galliano com este site fatelas como o raio que provavelmente só dará bem com uma pseudo-tecnologia já ultrapassada há muito...

Sem comentários: