segunda-feira, maio 31, 2010
ANTI-PIRATARIA À LA MODE DA REPÚBLICA CHECA
domingo, maio 30, 2010
VIAGEM
segunda-feira, maio 24, 2010
DEUS DIVERTE-SE COMO OS PUTOS?
domingo, maio 23, 2010
A VIDA TEM DESTAS COISAS
GOOGLE vs APPLE
sexta-feira, maio 21, 2010
AI QUEREM PRIVACIDADE?
AHAM!, "INFRAESTRUCTURES"
PQP, QUE MOCA!
VERDE, MAIS VERDE NÃO HÁ!
quinta-feira, maio 20, 2010
BUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
quarta-feira, maio 19, 2010
UMA GRANDE VITÓRIA PARA O MUNDO LIVRE!
domingo, maio 16, 2010
A BOA PROFESSORA
sábado, maio 15, 2010
CUIDADO, OS ANDROID ESTÃO A CONQUISTAR O MUNDO!
O brinquedo do gajo que tem a mania que é o senhor do mundo foi relegado para 3º lugar nos EUA sendo ultrapassado de forma completamente inevitável pelo Android.
Pudera!, à razão de 65.000 aparelhos por dia...
Mas o Android não se fica por aqui não. Já começa a ameaça de inundar o mercado de pequenos computadores com os mais variados chips, mesmo a surpreendente Intel, e agora a Nvidia com o Tegra. Claro que a notícia mais surpreendente se deve à Intel que na recente apresentação do Moorestown apenas se referiu a Android e Moblin "esquecendo-se" completamente da sua valiosa aliada de outros tempos - M$!
Claro que também não é para admirar já que a M$ não consegue fazer algo que funcione em pequenos, 10 vezes mais económicos, mas potentes processadores. Desculpem lá este lapso, estava distraído e claro que tem razão - mesmo os mais potentes processadores do mercado, carregados de memória e de 3 ou 4 interligadas placas gráficas das mais potentes que existem, se arrastam com os produtos do monopólio. Com a eventual excepção do Windows 3, "penso eu de que".
E de forma Livre e Aberta!
"Our strategy is very different from everybody else's,"
We license our code for free, so that's really pretty revolutionary.
We're trying to build an entire ecosystem of openness, the inverse of the other guys," (sem dúvida que gostei desta última parte!)
Por falar em Google, já começam a aparecer algumas notícias acerca do Chrome OS e de um conjunto de aplicações Chromium (seja lá o que isto for...). Mas isso fica para mais tarde, quando existir algo em concreto.