domingo, maio 16, 2010

A BOA PROFESSORA

Ou melhor, a professora boazona.
Ontem, fui apanhado de surpresa por uma notícia acerca de uma professora em Mirandela que posou nua para a Playboy.
Não me vou prender com os problemas que isso lhe está a acarretar já que geralmente esses problemas e a sua divulgação trazem água no bico, mas sim com algumas divagações sobre o tema da qualidade da professora.
1 - Que raio, no meu tempo não existiam coisas destas;
2 - para além de não existirem coisas destas, nem sequer me lembro de alguma que pudesse ter qualquer coisa parecida com 0,01% de hipóteses de posar nua para a Playboy;
3 - quem não tem qualquer hipótese de chegar a qualquer página da Playboy ou outra revista do género é uma parvalhona qualquer, presumo aluna dessa professora, que "discorda do que a professora fez" e, cúmulo dos cúmulos, "ela deveria dar o exemplo"!
Ó pequena, ela deu o exemplo. Tu e a tua tacanhez é que não perceberam!
Senhores jornalistas, aconselho-vos a quando procurarem opiniões acerca de assuntos destes vão ter com pessoas que tenham para cima de 0,5 % de hipóteses de se despirem para a história. É que, no caso daquelas que apenas podem ansiar em entrar nalgum filme de terror, todos sabemos de antemão qual a opinião mesmo que secretamente esperem por algum dia servirem de adorno à porta da retrete de uma anónima oficina espalhada pelo mundo fora.

1 comentário:

Marco Batista disse...

e mai nada.

Qd tinha professoras boazonas, era um bom aluno estava sempre atento ao que elas diziam. qd eram material para entrarem em filmes de terror, bem não era grande aluno.