quinta-feira, fevereiro 23, 2012

SPAM DE 'PETIÇÃO PÚBLICA'

Estes gajos, pelo facto de ter aderido a uma petição pública, lembraram-se de se armarem num grande gerador de SPAM!

E com toda a lata ainda por cima, enviam-me para uma página completamente surreal quando pretendo acabar com esta treta. E a desfatez destes tipos ainda vai mais longe quando me atacam como culpado do que está a acontecer:
- "Ao assinar uma Petição existe a opção de receber Informações e Campanhas através do email, à qual você assinalou e concordou receber. Existe sempre a opção de assinar uma Petição e não receber qualquer newsletter do site."

Como é óbvio assinalei e concordei com o seguinte:
- " "Não me importo que o Petição Pública ou parceiro me contacte para campanhas ou petições do mesmo género"."

Eu sei que anda por aí uma coisa que chamam de Acordo Ortográfico que tem baralhado as ideias de muita gente mas tenho cá para mim que o "mesmo género" continua a significar o mesmo que anteriormente. Assim sendo, quem lhes permite andar a chatear-me com campanhas publicitárias que nada tem a ver com o género daquela que eu assinei!?

Tenham mas é juízo, sim?

 

Sem comentários: