terça-feira, fevereiro 27, 2007

É COMO ROUBAR O LEITE À FAMÍLIA

Se há coisa que me encanta e diverte são os comentários do pessoal da M$. Como se costuma dizer na gíria é "cada tiro cada melro". Uma das últimas tiradas é do senhor Brad Books - General Manager da M$:
""If you break down the cost of the software over the life of the PC, it works out to be less than how much you'd spend on milk for your family over that same period of time," Brooks said."

Sendo assim, podemos dispensar o leite.

Se pudesse fazer uma pergunta a este senhor, perguntar-lhe-ia se para comprar o M$ Office, também teríamos que prescindir do pão, água, carne, peixe e fruta?

Já sei. Vou pôr os meus 3 filhotes, mulher e moi a passar sede e fome para poder apreciar a maravilha das maravilhas de ter um sistema a correr aquela "espécie de SO" com o devido acompanhamento do M$ Office. Depois, para manter o sistema seguro, também poderia deixá-los (moi incluído) andar esfarrapados ou nus para poder comprar os anti-spyware, anti-vírus, anti-etc..

Wow!

EDIT
PS: O Manager é da minha autoria. A notícia refere Manger. Bem procurei saber algo acerca deste senhor mas ele deve ser algo tão secreto (daí o Manger?) que não encontrei nada sobre ele. Em boa verdade também não fiz um esforço tão grande assim!

3 comentários:

Anónimo disse...

Deixa-nos morrer pelo Microsof Office! Eles merecem! lol

jocaferro disse...

Está descansado filhote.
Nunca te deixaria morrer à fome por porcarias dessas.

jotacapa disse...

O teu post sobre a M$, já me fez rir hoje,...e ainda bem,....pois que com este lançamento do M$Vista que estavam a M$crosoft estava a pensar que vendia, e não vendeu, resolveu actualizar a WGA do Windows, para tentar comprovar que se tem mesmo um XP original.
Por mim, e estou a começar a usar o Ubuntu para fazer tudo e mais alguma coisa.