quinta-feira, fevereiro 08, 2007

MAU DIA

Ontem foi mesmo um daqueles dias muito maus.
O sistema foi completamente abaixo. Um virulento ataque brute-force ultrapassou todas as barreiras que eu havia criado e nem os reforços de última hora me valeram.
Terrível!
Nunca tinha visto nada assim!
É o que faz andar demasiadamente envolvido no Software Livre até altas horas da manhã. Um gajo distrai-se e tumba!
Pelo que me é dado saber esta estirpe anda a causar estragos por todo o lado, pelos relatos que entretanto tive conhecimento.
Isto está de tal forma que só com uma ida a um técnico superior é que o combate a esta praga está a evoluir favoravelmente, mas, mesmo assim, ainda tenho mais uns dias pela frente até o sistema ficar totalmente operacional.
O único remédio foi uma brutal dose de Penadur versão 6.3.3, acompanhado por 3 doses diárias de Aulin.

2 comentários:

RedTuxer disse...

Pela minha saúde que tb está de rastos com a gripe, estava para fazer um artigo igual a este e fui deixando passar e agora já o fizeste! Isto é plágio por antecipação!!
E eu vou tomando Ben-U-Ron, pelo menos não é shareware....

jocaferro disse...

Bem, BEN-U-RON doía menos de certeza absoluta. Hoje quase não posso andar. A massa muscular impôs-se ao tecido adiposo, que não é pouco a atentar nos noventa e tais quilos!
Foi esse o motivo de colocar a versão 6.3.3, que já tem barbas, deste miraculoso produto.
Bem tentei fazer com o "técnico" me receitasse apenas um antibiótico, só que o gajo não estava de modas e tau, foi mesmo no consultório. Esta moda de ter Penadur à mão de semear tem que acabar.