sábado, agosto 25, 2007

PORTUGAL É ÚNICO!

Segundo o Sr. 1º Ministro desta República das Bananas, "Portugal é o único país do Mundo" quando se referia à descida de preço dos acessos à net para os Srs. Professores!
Tudo isto ao mesmo tempo que entregava alguns computadores às pessoas que mereciam. Bem talvez esse pessoal mereça mas dar computadores com aquela coisa que alguns pretendem ser um SO, isso não se faz a ninguém!
Bem, em relação ao tema principal, porque o outro nem sequer merece mais do aqui ficou dito, o que eu quero é os Srs. Professores vão dar uma grande volta ao bilhar para não dizer uma coisa bem pior!
Não!
É apenas aos Srs. Professores.
Será que há alguém por aí que me consiga explicar este fantástico avanço tecnológico que este governo acaba de se lembrar?!
O que irá acontecer num futuro próximo, em que os Srs. Professores vão ter acesso à net por um preço mais baixo que os outros?
Srs. Professores mais inteligentes, tecnologicamente mais bem preparados, sem dar erros, etc. etc. etc.?
As queixas que eu tenho ouvido desta classe é salários baixos, sobrecarga de alunos nas salas de aula, sobrecarga de horários e instabilidade do local onde trabalham com todos os anos a ser a mesma trapalhada.
Se eles não tem tempo, o que irão fazer com um preço mais baixo no acesso à net?

Para além de eu suspeitar que estamos a voltar ao tempo do guterrismo, com os célebres episódios "quem não chora não mama" de autêntico esbanjamento dos dinheiros públicos, inexistentes ainda por cima segundo estes mesmos dirigentes, ainda me fica uma questão que não consigo de modo algum responder. A pergunta é a seguinte:
-Serei apenas eu que desconfia sempre da palavra "único"?
É que o Sr. 1º Ministro não disse o primeiro mas sim "ÚNICO"!
yes!!

Deverá ser da silly-season, mas mais ninguém no Mundo se lembrou desta ideia?
É desta que o Mundo inteiro vai reconhecer o pioneirismo que faz parte da nossa raça e a partir desta data começar a copiar o nosso modelo!
Roi-te de inveja Finlândia e Dinamarca!
A partir daqui só adoptamos o vosso modelo se vocês seguirem o nosso. O "ÚNICO"!
Sr. Sócrates, srs. membros do governo, patenteiem já essa coisa. Não podem dar qualquer possibilidade a aparecer por aqui alguém a reclamar tão grande feito!
Fantástico!

Sinceramente, nunca esperei, um dia, ver tal coisa. O Sr. Sócrates vai ficar na História Portuguesa, se é que ainda está..., mesmo ao lado de Vasco da Gama. Ou será por cima?

Estou neste momento com um tão grande sentimento de orgulho de ser português que nem sequer consigo conter umas lágrimas...

... de RAIVA!!!!

Desculpem lá portugueses mas deixem-me dizer-lhes uma coisa coisa:
-Este governo deve ter apanhado sol a mais na tola e concordo com os que dizem que andam de cabeça perdida e que são uns arrogantes de primeira!

-ÚNICOS??!!
pppppfffffffffffffff

Olhe, mande mas é todos os operadores, principalmente a Portugal Telecome, baixarem o preço dos acessos beneficiando desta forma a depauperada carteira de todos os portugueses. Somos um dos países mais atrasados e também dos mais pobres mas temos levamos vida de ricos se atentarmos nos super-inflaqccionados preços que se praticam em alguns bens.

Cada vez sinto mais vontade de emigrar. Começo a ter vergonha de ser português!

Acho que é melhor acabar por aqui.

Sem comentários: