sábado, fevereiro 25, 2012

"APPLES ANDROID"

Bem, quem o diz é o célebre cavalo-de-tróia:
- "Our competition is Apple's Android and Apple's iOS"

Apesar do optimismo dele e da enorme campanha que por aí vai, como por exemplo  as lojas da TMN transformadas em lojas dos tijolos a que chamam janelas(*), até ao momento nem sequer conseguem ultrapassar o SO Bada!
Na soma de todos os fabricantes e não apenas a Nokia$oft!
E o mais notável ainda é de que vem deste artigo e da honestidade com que admite o favorecimento em prol desta plataforma não só deles como também, implicitamente, de todos os meios de comunicação, incluindo blogs, cuja descarada papagueação certamente lhes trará enormes frutos...
Aliás, o autor apenas se refere a Bada mas na realidade aquele site é feito à medida dos dois ex-libris dos sistemas fechados. Claro que vai uma astronómica diferença de tratamento para Bada vs "os outros" não só neste site quantos em todos os outros mas, não é só Bada não e enquanto não acabar o dinheiro da propaganda certamente assim se manterá...

 

(*) - pelo menos a que se encontra num centro comercial desta cidade onde os únicos aparelhos a destoar são dois tablets. Fora isso é uma autêntica loja daquela coisa dos tijolos com umas cores de vómito...
Certamente, saberão o que estão a fazer mas pelo que se pode facilmente prever não deverão estar a ganhar muito com esta treta. Ou será que sim?
Enquanto isso, a geminada Vodafone não vai ditaduras e continua praticamente na mesma - democraticamente expõe todos os smartphones que fazem parte da sua oferta.

 

 

1 comentário:

Netshark disse...

É um tesourinho demasiado deprimente para ser produzido por um CEO da nokia.
A Microsoft encheu temporariamente os bolsos da nokia e ajudou a minimizar as perdas.
Mas embora a Gartner tenha falhado miseravelmente nos 10% que dava para 2012 em Windows Phone, agora parece acertar mais com uns patéticos 2%.
São cada vez mais os analistas que dizem que a m$ não está a fazer nada no mercado, devia de sair e que a nokia devia de seguir a onda android enquanto ainda tem tempo.
Mas pronto, ainda há gente que acha que consegue impor a sua vontade ao consumidor, quando não tem monopólios ao seu dispor.