quinta-feira, junho 28, 2007

IDA AO MÉDICO

Andei, durante as duas últimas semanas, um pouco atrapalhado ao nível do "aparelho" com uns conjuntos de dores indicativos que alguma coisa não andava lá muito bem.
Associando estas dores aos resíduos que a minha "água quente" andava a deixar, de tal forma que os urinóis outrora amarelados ficavam limpos só com a acção do meu jacto de areia, levou-me a pensar que os meus rins/bexiga andavam a coleccionar minerais pelo que o mais sensato era visitar um médico da especialidade.
Dito e feito.
Lá vai ele ao castigo.
Marcação para as 15H30, chegada às 15H25 e atendimento às 16H30.
Vá lá. Não foi muito mal.

O que mais me surpreendeu foi este consultório disponibilizar alguma leitura mais ou menos actualizada. Antigamente ia ao médico e a única leitura disponível datava cerca de 20 anos, chegando ao ponto de uma vez ir a um consultório, em meados dos anos 90, em que uma revista noticiava uma inauguração qualquer feita por Marcelo Caetano.
Muita coisa mudou entretanto.
Este preciso consultório disponibiliza várias National Magazine, já em português, pelo que peguei numa para matar o tempo e logo a título de abertura o artigo:
"Preparem-se para o Euro
No próximo mês o Euro irá substituir o escudo, peseta, franco e marco entre outras (...)"

Não há mesmo qualquer dúvida que estamos a evoluir no bom caminho.

Sem comentários: