quarta-feira, julho 11, 2007

ANTI - M$. QUEM, EU?!

Os poucos, mas bons, que por aqui passam até podem ter essa ideia de mim. Mas para provar que também sei dar o braço a torcer eis uma notícia que tem toda a minha consideração pela omnipotente/omnipresente Microsoft(*)

Microsoft decidiu que a virtualização da memória gráfica presente no DX10 passasse a ser opcional.

Bravo! Bravo!
Clap, clap, clap, clap... (isto são palmas, ó distraído)

Desta forma o XP poderá beneficiar do DX10.

Bravo! Bravo!

Clap, clap clap, clap... (mais palmas)

Se quiserem rir um bocado, porque daqui não levam nada, podem dar um salto até aqui.

(*) - Dedicado a todos aqueles que duvidavam que eu algum dia conseguisse escrever o nome da Monopolosoft de forma correcta.

2 comentários:

Francisco Costa disse...

Agora é que fiquei confuso...
Provavelmente a grande e única razão de muitos utilizadores mudarem de XP para Vista teria a ver como os jogos, ou seja, o DX 10 só correria em Vista e logo os jogos mais recentes também, subitamente foi tudo por água abaixo porque a NVidia não conseguiu fazer o seu serviço.
Arreia as calças Microsoft...
Deixa que os gamers saibam disto e vais ver a estatisticas dos downgrades de Vista para XP a disparar que vai ser feio...

jocaferro disse...

A ATI também não estava muito bem na fotografia embora mais avançada do que a NVIDIA.
Qualquer uma delas já tinha afirmado que a virtualização da GPU tornava impossível, a curto prazo, a elaboração de drivers decentes.
No fundo mais um apoio ao downgrade.

@braço.