quinta-feira, julho 05, 2007

E A DELL?

Eu já tinha referido, numa troca de e-mails com um colega do Planeta Geek, que o sítio ideal para as embalagens do "espécie de SO" aka Me2 que acompanham os computadores da DELL era numa prateleira a apanhar pó.

É que parece mesmo de propósito, a DELL resolve dizer exactamente o mesmo que eu disse, pelo que fico a pensar que os gajos andam a espiar o meu blog.

Ó DELL, isso não se faz!

Claro que isto não passa de uma brincadeira...

De qualquer forma fico satisfeito que a DELL venha finalmente pôr os pontos nos i's e desaconselhar a migração para o Me2. (claro que eles chamam outra coisa, mas gostos não se discutem...)
E andava eu a pensar em ir ao oftamologista...

Leiam bem esta pérola:

"As a result, said Fitzgerald, Dell is "stepping back" from telling people they must upgrade. "We are set up to give people all the guidance and support they need for this," he said. "We are not here to promote Microsoft and tell people they should buy it. We can show them the advantages of Vista and what they need to put in place to begin to move across."

Application migration is a key area, Fitzgerald said, echoing comments from Gartner on the size of the issue and the need for considerable testing. "You have to allow time for testing," he said. "Vista is big and complex and there is a lot to it. It requires a lot of testing. You can't just shut off XP on Friday and start Vista on Monday morning. There will be training. There are things to learn.""

Nota: Este colega do Planeta é mesmo do melhor que há. Eu ando sempre a chatear e ele conserva-se fleumático e humorístico. Ainda por cima é do Norte (carago) e lampião.
Estou a salientar este mas o pessoal é todo porreiraço e a gente diverte-se à brava...

Sem comentários: