domingo, julho 08, 2007

CRISTIANO RONALDO NO BENFICA??!!

Ao assistir às imagens da RTP referentes ao dia de ontem, porque ontem foi um dia de interdição ao televisionamento ditado pela minha nova religião intitulada "Libertem-se da Merda da TV", fiquei de queixo no peito.
Cristiano Ronaldo vestido de rosa?
Viva o Benfica!!!

Ah!, hum, ai o gajo não vem para o Benfica?
Ah!
Já sei...
Está a fazer publicidade ao Mateus Rosé.
Ai, também não?
Porra bem parecia que o gajo é só leitinho e o Tux cor-de-rosa é bem mais fixe.
Ah!, já sei. Porque é que não me lembrei disso antes?
Foi a irmã dele quem "pensou" no novo equipamento do ésseélebê. Vai daí e pôs o irmão na moda...
Ai também não é?
Vão mas todos para o cara***. Às tantas vão tentar-me convencer que é para gozar com o Ricardo de Araújo Pereira...

PS: Vai ser um grande programa humorístico a 1ª vez que o Nuno Gomes jogar com aquela camisola cor-de-rosa...
Pessoalmente, ainda riria mais se fosse o Beto...

2 comentários:

Bruno disse...

O Beto vai de vela e o Nuno Gomes para lá caminha. São dois "estorvadores" a menos.

jocaferro disse...

O quê?
Não vou ver os meus dois jogadores "preferidos" vestidos de rosa vestidos?

Oh, tamanha injustiça,
Oh mundo cruel...