quarta-feira, janeiro 02, 2008

FOGO DE ARTIFÍCIO

Que afinal não foi...

Como toda a gente deve saber a M$ "mora" lá para os lados de Redmónio logo, próximo de Seattle sendo motivo de orgulho para esta cidade ter uma companhia destas.
Está certo.

O que não está certo é Seattle ficar sem o querido fogo de artifício. E porquê?
Ora tentem advinhar...

Nem vou dizer mais nada, e espetar aqui o LINK da notícia em The Inquirer.

Nota: A Administração e a Gerência, ou seja --> eu, deste blog decidiu, por unanimidade, que neste começo de ano deveria ter alguns elementos em relevo.
Sempre a pensar em fazer o melhor possível para facilitar a vida a algum deficiente por resolva, talvez por engano, vir cá parar.
Assim, a partir de hoje irei lutar com todas as minhas forças para que este símbolo possa um dia estar patente na barra lateral.


Estou a pensar, lá mais para a frente, em colocar aqui os respectivos podcasts dos posts que vou escrevendo. Só me falta uma voz soft mas acho que vou aceitar a oferta da Monica Bellucci que anda há séculos a chatear-me a cabeça para participar neste meu blog...


Apreciem este espectáculo visual porque os cegos ou ceguetas não tem tanta sorte:

Para o áudio:

(Não vi nenhuma com microfone...)

Para o vídeo:
(aham...)

Para uma espécie de comentadores:

(e vai com muita sorte...)

Provavelmente estou a violar alguma Lei, mas, "googlando", apareceram logo à primeira...

1 comentário:

RedTuxer disse...

Olha estas coisas interessantes sobre aquela quadrilha de idiotas de Redmond:
http://www.theregister.co.uk/2008/01/03/microsoft_patents_wish_list/

http://www.theregister.co.uk/2008/01/02/xp_service_pack/

Boas entradas...