domingo, março 02, 2008

ZON...

Eu digo mal da PT mas a "nova" ZON também tem cada uma!
Por curiosidade vou lá ver os serviços que agora disponibilizam e reparei que até tem uns tarifários interessantes. Vai daí, deixa lá ver quais os serviços para a minha zona...
Insiro Código Postal - 9500-311 e levo com a seguinte mensagem e respectivo link:
-"9500-311 - O Código Postal que pesquisou é referente à Região da Madeira, como tal, sugerimos que visite os produtos e serviços disponíveis em http://www.cabotvm.pt"

Madeira!?
De madeira é feita a cabeça deles...
"Raiososparta"!

Nada disto me admira. Durante muitos anos tive o "prazer" de contactar com aquilo que eles chamavam de site e que mais parecia uma brincadeira de um miúdo de 7 anos e com poucos conhecimentos de páginas Web. Agora, desde há uns meses para cá, está bem melhor. Muito melhor!!!
"Calidade"!

3 comentários:

Francisco Costa disse...

Esta situação da Zon dizer que o código postal 9500-xxx é da Madeira já eu tinha comprovado há algum tempo e penso que na altura envie um mail para os ditos cujos a informar que isto acontecia assim e não estava correcto, pelo vistos não me ouviram.

jocaferro disse...

O pessoal da Zon gosta de (re)inventar a roda.
Com tanta Base de Dados disponíveis com todos os códigos postais de Portugal, e não só, eis que aquelas brilhantes mentes dispara(ta)ram a criar uma própria...
Enfim, coisas de quem só sabe onde fica Lisboa.

@braço.

Anónimo disse...

"De madeira é feita a cabeça deles..."

Sem dúvida.
Essa é nova, sem dúvida. Madeira.. com cada uma.