domingo, junho 01, 2008

MADONNA

Já que não se fala de outra coisa decidi também ter um pouco de espaço ocupado neste blog dedicado à Diva.
Embora a Madonna não se enquadre dentro das minhas expectativas não posso desprezar o facto da "menina" arrastar multidões.
Ao longo dos tempos fui notando a sua evolução e realmente está muito melhor do que antigamente. Desprezando o valor da música, voz e letras que continuam a mesma xaropada, de facto, a Actual Madonna já consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo - dançar/andar e cantar. Se alguém se lembra dos primeiros tempos decerto se recordará do problema que ela tinha para descer umas escadas desde o momento em que também estivesse a cantar.

Também, apesar da idade a "menina" lá vai mantendo um corpo, senão invejável, apresentável. Muito trabalhinho em cima com toda a certeza ou julgavam que uma vida de vedeta é fácil!?
Aparentemente toda a gente pensa que sim mas só olham para o que é bom e não pensam nos milhares de sacrifícios que eles vão fazendo por dia.
Daí, apesar de não ser fã, respeito quem chegou a este patamar tem todo o meu respeito e a minha compreensão para a vida lixada que levam ao invés daquilo que é pintado nos media.
Esta é a minha opinião pessoal mas existem outros por aí que a amam e outros que a detestam.
Não sei se o meu amigo Bruno Miguel a ama ou a detesta nem tampouco me interessa mas, um post dele que expressava apenas uma opinião pessoal levou imediatamente com um troll em cima que chegou ao ponto de pretender mandar no que o Bruno escreve(u). Depois da obtusa participação de Moita Flores (*) num programa da SIC só faltava mesmo começarem a aparecer os homens do lápis azul a opinar sobre o que deveria ser dito ou não. Além de opinar quase exige que o Bruno se afaste do Planet Geek mencionando que seria para bem do Planet. Este homenzinho não percebe lá muito bem o meio onde vive e não percebe o que vai à sua volta além de não ter nada que andar a falar em nome do Planet Geek.

Bem, mas toda esta conversa para quê?
Para vos apresentar uma tecnologia que poderá acabar para sempre com os problemas das vedetas.
Se lerem bem os comentários ao post do Bruno poderão aperceber-se que a "Madonna" andou por lá. Como certamente já compreenderam não passa de uma invenção de alguém que aquela hora da manhã já não devia estar em posse de todas as suas faculdades mentais.
Será!?
E se tiver algum fundamento!?
Não percam mais tempo porque posso prometer que tudo não passou de uma ilusão.
Mas, se neste caso até se trata de uma ilusão de um idealista por outro lado muito brevemente poderá ser a mais pura das verdades.
Fechem os olhos e imaginem, ooopppsss, não fechem já os olhos continuem a ler e apenas imaginem, que poderiam ter a Madonna a dar-vos um autêntico espectáculo, com um corpo à escolha onde até podiam ir buscar um com menos uns 30 anos, mesmo ali no vosso quarto, sala ou casa de banho ali mesmo a 1 metro, ou menos, de vocês...
Hem, que tal?
E que tal se fosse de borla. Ou melhor, e que tal se ela até vos assinasse um cheque como aquele lunático comentador andava a sonhar?
Imaginem que não existe qualquer limite (não é bem assim como é óbvio) para o lhe poderiam fazer...

Continuam a não acreditar, não é?

Então tomem lá. Por volta dos 2m30s reparem bem...
Mais para a frente é outra Madonna com um fato mais consentâneo com a sua idade já para não falar das carnes...
Ah!, e os Gorillaz também não estão lá, mas aí é mais fácil, não é?

Este site apareceu na mailing list do Planet Geek pela mão de António Dias do Marketing de Busca. Não foi este vídeo mas este outro que a todos causou admiração (há por aí alguém que possa explicar como é que isto se faz - por exemplo alguém do "Ases na Manga") porém já chegamos a um ponto em que qualquer dia podemos "estar" em qualquer lugar e a qualquer hora e acompanhados por quem quisermos.
Claro que não é bem a mesma coisa que a realidade mas a imaginação não tem limites...
Afinal, o lunático comentador já parece um pouco mais alinhado com a realidade ou não?

(*) - As parvas declarações de Moita Flores nem sequer merecem qualquer comentário da minha parte. O bitaites, e muitos outros, já se encarregaram de demonstrar o que pensam daquela deturpada visão do mundo bloguístico. No meio de todos os posts que li salientei aqui o Marco (imperdível o "A 'elite intelectual' da blogosfera não vale um caralho") porque além da qualidade do escrito também foi o único que conseguiu fazer-me rir daquela infeliz demonstração de ignorância.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não gostaram que tivesse mencionado de forma menos positiva a Madonna e/ou a selecção nacional. Parece que são temas proibidos.
Um dia destes ainda tenho aqui o SIS a bater-me à porta.

Anónimo disse...

Obrigado pelas palavras, amigo. És demasiado generoso para mim. Já estou farto de levar (pessoalmente) nas orelhas por causa do título do post. Imagina se o lerem!

Bruno, depois da reacção ao teu post a minha vontade é fazer outro a dizer o que penso sobre a Madonna e merdonnas semelhantes...

jocaferro disse...

Não estou a ser nada generoso...

Comparando o teu blog com a monotonia do PP nota-se perfeitamente a falta de sal que vai por aqueles lados.

Enquanto te exprimes através de excelentes textos com "aquela" pitada de humor q.b., Pacheco Pereira & Ca. parecem envolvidos num cinzentismo que até dói!
Quando leio os teus posts a única coisa que me dói é o conjunto diafragma/abdominais de tanto rir!
Então no post do "bug" tive mesmo que passar para uma página mais séria devido às cãibras que já me começavam a assolar...

@braço.

Anónimo disse...

Marco, se tiveres tanta paciência como eu para aturar e picar trolls - eu tenho uma paciência dos diabos para isso -, força! :D