segunda-feira, junho 11, 2007

MICORSOT PORTUGAL????!!!!



No rescaldo de uma grande discussão que decorre lá para os lados do Webtuga andei, por curiosidade, a pesquisar pelos frutos do acordo do Governo com a M$. Muita parra e pouca uva, já para nem mencionar o sumo, o que para mim é demonstrativo do total esquecimento a que tal empreendimento anda votado. Contudo apraz-me verificar que pelo menos a promessa com o pomposo (*) nome de "Curriculum Monopóliosoft de Literacia Digital" vai finalmente avante enquadrado naquela anedota que dá pelo nome de "Iniciativa Novas Oportunidades" (**).
Em jeito de conclusão diria que uma asneira nunca vem só...

(*) - Tão pomposo que até cheira a vigarice...
(**) - Esta iniciativa deverá, finalmente, conseguir "legalizar" o diploma do Sr. Primeiro Ministro...

Peço imensa desculpa de ter escrito mal o nome da M$, mas como certamente poderão reparar, aqui, até os sites oficiais gozam com este nome.
Como é?
Micorsot Portugal ?!
(eh... eh... eh...)
Já o guardei para mais tarde recordar.
Ooooppppsss, guardar será pirataria?
Acho que o melhor é mandar isto para o Flickr ou fazer um filme para colocar no youTube - "Um choque tecnológico à portuguesa a la Micorsot Portugal".

Obviamente trata-se de um site em .asp, certamente com a sábia colaboração das fantásticas cabeças da M$ Portugal, em que foram utilizadas as mais refinadas capacidades dos programas da M$.
Muito ilustrativo, sim senhor!!!

PS: Segredaram-me que tal ficou a dever-se à disciplina de Inglês Técnico em que o tradutor se licenciou, através de uma nova oportunidade de o fazer no aconchego do sofá e mandar por Fax.

Sai uma dose reforçada de novas oportunidades para aqueles lados, sff..

3 comentários:

Anónimo disse...

Hmmm... O Print Screen é deveras feio. :D

Éh uóme, tás vivo? lol

Bruno Miguel disse...

É que é mesmo muita parra e pouca uva... Sou sincero, e isto não é por ser a Microsoft, mas parece-me que o programa se devia chamar Analfabetismo Digital Que Vai Encher os Bolsos a Algumas Pessoas (ADQVEBAP ?!)

Anónimo disse...

a isso é que eu chamo "literacia digital" =)