sábado, julho 21, 2007

É UM ARTISTA PORTUGUÊS...

Srs. e Sras, meninos e meninas!
Eis o maior humorista português:

"O líder do CDS-PP, Paulo Portas, vai processar o Estado por violação do segredo de justiça no âmbito do caso Portucale e exigir uma indemnização.
Conselheiros nacionais garantiram que na sua intervenção, o líder do CDS-PP anunciou a intenção de processar o Estado pelas notícias que foram publicadas durante a campanha eleitoral autárquica.

No Conselho Nacional, Portas disse que "há instituições do Estado que não são imparciais" e denunciou 24 violações do segredo de Justiça.

O líder do CDS-PP referia-se a notícias que davam conta de suspeitas de financiamento ilegal do partido e dúvidas sobre o concurso de compras de submarinos, alegadamente a partir de informações que constam do processo Portucale.

O número dois do CDS-PP, Luís Nobre Guedes, também já processou o Estado pelas mesmas razões, depois de ter sido constituído arguido - num processo entretanto arquivado - no caso Portucale, que envolvia a construção de um empreendimento turístico e implicava o corte de milhares de sobreiros em zona protegida.

Lusa/AO"

Após um tunning que o pôs muito parecido com uma múmia, a imitar um pouco o Michael Jackson com a côr ao contrário, e depois de uma banhada monumental, o homem ainda tenta dar a volta por cima atirando as culpas para os outros.
Sai um Vista Ultimate para este gajo.
Ah!, desculpe Sr. Paulo Portas. Sim tem toda a razão - Sr. Dr. Gajo.

2 comentários:

Bruno Miguel disse...

Também coitado do Portas. Não há necessidade de um castigo tão grande. Um XP já é castigo suficiente :P

Anónimo disse...

Mais uma vez se prova como são os nossos políticos! E um VIVA ao país que temos que permite estas coisas! Já agora, acho que o ME2 é um castigo acertado :D