terça-feira, janeiro 01, 2008

NÃO HÁ NADA COMO UM CHEIRINHO A NAPALM LOGO PELA MANHÃ

Pode ser que durante o ano de 2008 a M$ consiga dar um ar de confiança à religiosa seita que, apesar dos incontáveis problemas, continua a acreditar na "tecnologia" e "inovação" deste monopólio. Alguns produtos prometem uma estabilidade e segurança que anda arredada há mais de 5 anos dos SO's e espécies afins desta empresa lá para os lados de Redmónio.

Quanto à tecnologia, o espécie de SO / Me2, já provou o que tinha a provar. Um produto incompleto que apenas viu a luz do dia devido à avidez pelos $$$ da M$ e nunca um produto para ir de encontro aos utilizadores. Desta porcaria nem sequer vale a pena gastar mais um pouco de tinta.

O outro "grande" produto da M$ durante o ano que findou foi o Home Server. Se alguém tinha dúvidas quanto às capacidades do motor Me2 estas vieram a confirmar-se neste produto. Para o ano de 2007 acabar em beleza não poderia faltar mais uma das habituais broncas, e segredos bem guardados, que afectou este tal de "Server".

Não é que esta "coisa" dá cabo dos ficheiros dos utilizadores!?
M$ fechada em copas, como é hábito, e só quando tem um remendo é que divulga esta desgraça. Qual o problema desta "coisa" estragar uns ficheiros dos utilizadores?
Para o monopólio parece que nenhum. Que se forniquem - devem eles pensar.
Mesmo assim lá colocaram a notícia que o Home Server "pode" dar cabo de ficheiros. E quando é que isto acontece?
Obviamente, como não é um erro desta "coisa" o problema só poderá advir da porcaria dos programas que os utilizadores usam. E quais são esses programas?
Windows Vista Photo Gallery
Windows Live Photo Gallery
Microsoft Office OneNote 2007
Microsoft Office OneNote 2003
Microsoft Office Outlook 2007
Microsoft Money 2007
SyncToy 2.0 Beta

Oooooopppppppsssss. A empresa que produz estes programas deve ser uma grande porcaria...

Nunca tinha visto algo apelidado de "server" engasgar-se com um tráfego elevado de dados.
Há muitos anos que lido com os produtos desta gama, server, provenientes da M$ e nunca esperei ver uma porcaria tão fraca.
Pessoal da M$ - dediquem-se ao Server 2008 e às futuras versões do Windows. Deixem-se de palhaçadas e de andar a "roubar" o dinheiro dos utilizadores apenas para satisfazer os interesses e necessidades comerciais.

4 comentários:

Anónimo disse...

é incrivel como podemos sempre mandar umas bocas e postas de pescada, sem citar fontes. já nao é a primeira, e pelos vistos nao vai ser a ultima que se especula sem provas.

deve ser do isolamento açoreano...

jocaferro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jocaferro disse...

caro lb:
Quem deve andar isolado deve ser fácil de ver.
Isolado talvez não, mas cego de certeza absoluta!
Se não sabe ler nem seguir os links, basta clicar naquelas letrinhas com letra diferente, pode fazer o favor de ir arrotar postas de pescada para outra banda. O link está lá e ainda por cima para as páginas oficiais da M$ para que não haja a mínima dúvida!
Só pode ser cegueira!
Da minha parte está dispensado porque tão cedo não tenho qualquer intenção de utilizar meios audio-visuais para acompanhar os posts.

Apenas mais uma pequena informação, a qual cedo a título gratuito a todos os que não sabem como se escreve em bom português, açoriano escreve-se com "i".

Passar bem.

Unknown disse...

Joca,

realmente este mundo é só malucos e tipos mal formados, tem clama que esse é mais um que além de trite ainda se masturba.

Abraço,

paulo Barata - Microsoft MANO