domingo, janeiro 27, 2008

ONDE VOU BUSCAR IDEIAS PARA OS POSTS OU ANDO A DORMIR NA FORMA...

Hoje, durante uma das minhas voltinhas pelo meus autores favoritos, deparei-me com duas situações que não estava à espera. Uma bem agradável e a outra uma grande alhada, embora também agradável.

Vamos lá embora:
1. Visitei, como por norma, o Marco do bitaites e li o artigo sobre o jazz tube.
Bem, nem sei o que dizer acerca deste artigo que não passe pela palavra excelência como, por exemplo, Sua Excelência Marco "bitaites" deu-me a conhecer uma faceta do youtube que eu julgava não existir. Porno, mesmo daquele que deixaria qualquer afiliado da Sociedade Protectora dos Animais à beira de um ataque de nervos, sabia que sim agora Jazz!?
Ou então, Sua Excelência (St.) John Coltrane está bem representado.
Enfim, uma excelente forma de perder tempo...
Mas, a história não acaba por aqui. Ah!, não, não é algo sobre aquele desporto que dá pelo nome de ténis nem pela impecável forma física que aquelas duas jogadoras apresentam (!), mas sim sobre um blog que o, companheiro do Planet Geek, Paulo Silva deu a conhecer - Jazzseen.
Agora eu see mas até agora seen nada. Deve ser da idade pois não sei como é que um blog daqueles poderia escapar aos meus olhos de falcão...
Do melhor...

2. O Bruno Miguel, também meu companheiro no Planet Geek, lembrou-se de me pregar uma partida daquelas à moda de chain-reaction - "Onde é que eu vou buscar ideias para os posts?".
Bruno Miguel, o melhor blogger do mundo e arredores (incluindo o fumador de Marte...), se leres o ponto 1. deste post verás onde vou buscar ideias. Claro que só poderia ser junto daquela maçã, sem ainda ter levado a dentada "original", que se encontra ao lado da Ana Ivanovic e com o respectivo acompanhamento musical que neste momento passa por uma barrigada de jazz!
É isso, vou dando umas voltas por aí, lendo os amigos habituais, algumas agências de notícias, sites de tecnologia e diversos outros e se tiver tempo componho algo acerca do que leio. Se tiver tempo é a frase correcta pois como deves imaginar depois destas leituras não sobra muito tempo para escrever excepto se o assunto for M$. Aí, nem que tenha que fazer o pino...

Como podem ver, e ouvir, este post está recheado de óptima companhia.

Um grande @braço para toda esta malta que dia após dia traz um pouco de sal à minha existência.

1 comentário:

ArmPauloFerreira disse...

Recomendações bem interessantes. O blog Bitaites está um regalo muito interessante.

Gosto de algum Jazz mas aprecio mais a electrónica pincelada a jazz. Waldeck, Koop, Nicola Conte, etc..

Fui grande amante de trip-hop que, além das batidas, tinha muitas influências no som jazzy, no som vintage, no formato canção, algum croonismo, etc...