Além da vergonha de ser português estes últimos dias também ma fizeram alinhar no grupo dos descrentes nalgumas instituições mundiais.
A vergonha é pelo que se passou na compra do comité português para a votação do OOXML como standard ISO.
A descrença foi para os lados do ISO. Nunca mais esta entidade será a mesma depois da autêntica fraude que foi a aprovação do OOXML. Sabia desde o princípio que a M$ tem o poder de conseguir tudo o que quer principalmente por parte dos países cuja única cultura é o $ porém sempre esperei que pudessem ter algum mérito nesta aprovação e não acontecer da forma como aconteceu.
A única opção que resta ao mundo livre, das garras da M$, será a UE que com a investigação que anda a fazer possa trazer alguma luz a este processo. Até lá o mundo inteiro está dominado pelas forças das Trevas.
Todas as ditaduras tem um fim e já se assiste a cada vez mais descrentes na política deste monopólio. É necessário continuar com a luta e obrigar a M$ a cumprir com o prometido e esperar que as novas mentalidades no interior do castelo redmoniano consigam eliminar aqueles que ainda teimam em considerar o mundo como o seu quintal das traseiras.