quinta-feira, março 13, 2008

XBOX SEM BLU-RAY

Isto está cada vez pior. Ainda no Domingo dizia eu que a Sony e Microsoft iriam namorar e vem agora um gajo da Microsoft dizer que não. Ainda pior:
"Microsoft will be keeping its Xbox experience free from that nasty technology for now"

ooopppsss

Roubado do the Inquirer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Para já ;o)

Espera até precisarem mais de 8Gb...

Deixa agora a Sony começar a dar-lhe forte com a adopção em massa do blu-ray e os developers começarem a optar mais pela PS3 por ser cada vez mais simples desenvolver para ela (com o passar do tempo será o que vai acontecer) e necessitarem de cada vez mais armazenamento!

Só é pena os tempos de load... :o/

Hugz,
Luís

Francisco Costa disse...

XBOX - GOING DOWN!
PLAYSTATION - COOL!
NINTENDO WII - REAL INTERACTIVITY!

A minha classificação das consolas de jogos é esta, não tenho nenhuma em casa mas conheço quem as tenha e lá de vez em quando tenho oportunidade de jogar nestes brinquedos.
Tenho a sensação que existem mais jogos para a PS do que para a XBox, posso estar errado, mas é a sensação que tenho. Mas as duas consolas dão-nos gráficos muitos bons (tal como num PC topo de gama), mas a interactividade é semlhante, toma lá um gamepad, joystick ou volante.
A Nintendo WII tem gráficos engraçados, nada de fantástico, apenas simples e engraçados, mas a interactividade bate tudo, quase que transpiro a jogar WII.

jocaferro disse...

Eu também não tenho grande experiência em consolas, ou melhor tenho pouco tempo para o que faço que fará andar a divertir-me.
Neste campo Luís Miguel Silva é uma referência sem qualquer dúvida.
A única experiência que tive com a PS3 foi espetar-lhe com o Fedora em cima e com um resultado deveras espectacular. Não é de admirar porque criar uma distro apenas para uma plataforma não tem nada a ver com criar distros universais.
Penso que quem comprar uma PS3 pode considerar em ter não só uma consola de jogos como também um (super) computador ou um media-center à maneira.
Mas isto sou eu a falar de cor e só quando tiver uma consola a tempo inteiro é que poderei falar do assunto com mais pormenor.
Esperemos pelo que o futuro reservará mas parece-me risonho para a Wii e a PS3 enquanto a XBOX360 poderá passar por uns tempos difíceis muito embora a Microsoft tenha uma palavra a dizer.

@braço.

jocaferro disse...

"Neste campo Luís Miguel Silva é uma referência sem qualquer dúvida."

Quando disse referência não é apenas no divertimento, como será óbvio. Tem experiência destas consolas, e não só, e sabe bem do que fala não só no aspecto lúdico como de fundo como ficou constatado pelo comentário que aqui deixou.


@braço.