terça-feira, junho 30, 2009

ACER ONE 8.9" A110-A A 99€!

Ora vejam lá que maravilha!
Claro que para este preço teria que vir acompanhado com um "Linux"!
Lastimo imenso informar um característico comentador que este modelo está mesmo no top de vendas. Aliás, o eeePC também estava, encontrando-se mesmo esgotados nalgumas grandes lojas online, quando começaram a aparecer as primeiras bocas que "ah! e tal, ninguém os quer..." tal como aconteceu com a loja online da ASUS na Grã-Bretanha onde se encontravam esgotados na altura em que informaram que não venderiam mais ASUS com "LINUX" porque ninguém os queria!

Lido no meu companheiro de francesinhas no Bar deste grande Homem a quem presto aqui a minha homenagem através de um post do babado filho Luís M. Silva (follow the link, please) que de vez em quando também faz uma perninha nesse belo petisco. Pena tenho eu de ainda não ter tido a possibilidade de os acompanhar num sushi...


2 comentários:

Luís Miguel Silva disse...

Hehehe, oportunidades não faltarão!

(pelo menos até ao final do ano que, se tudo correr bem, lá para Janeiro devo estar para os States) ;o)

Vê lá se vens cá ao Porto antes!

Hugz,
Luís

Carlos Martins disse...

Não me deixem em tentação... que mesmo não precisando estou com vontade de gastar 99 euros... :)